Capítulo 12

241 10 25
                                    

Olá, pessoas. Mais uma vez não lembro se nesse capítulo tem alguma referência. Mas enfim.

Próxima atualização: 22 de Março (Sexta-Feira)

Boa leitura =D

~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

- Clarke, você aceita namorar comigo?

Paralisei. Tudo parecia estar em câmera lenta, todos os ossos do meu corpo se enrijeceram. Arfei em surpresa.

Eu fiquei ali admirando sua figura no palco, guardando esse momento na minha memória para sempre.

Ela sorria para mim em expectativa, aguardando por minha resposta. Seu rosto estava molhado pelas lágrimas e isso deixava seu sorriso ainda mais lindo. Para mim, ela era a coisa mais adorável do mundo. Senti meus lábios se abrindo em um sorriso de orelha a orelha.

- Se esse foi o pedido de namoro, imagina o de casamento. - Octavia tirou-me de meu transe.

Levantei, e corri para o palco a abraçando.

- Ai, meu Deus. Lexa! - eu distribuía beijos pelo seu rosto. - É claro que eu aceito. - falei segurando o microfone e sorrimos juntas ouvindo as palmas do "público" e ela me puxou para um beijo carinhoso.

- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH. - Octavia vibrou da mesa.

Descemos de mãos dadas e ao nos aproximarmos da mesa, Octavia veio me abraçar.

- Estou tão feliz por vocês.

- Eu também, Ô.

Lincoln sorria tímido, mas também veio nos abraçar.

- Um brinde! - Octavia levantou o corpo. - Às namoradas!

Nós brindamos, riamos, brincávamos, dançávamos, cantávamos alto.

Até nos despedirmos e irmos embora.

[...]

Estávamos a caminho de casa ouvindo música e cantando. Eu segurava sua mão e as vezes a levava a boca e lhe dava um beijo.

Em certo momento, eu me empolguei um pouquinho e em uma das vezes que levei sua mão à boca, não a beijei, eu mordisquei sentindo o corpo esquentar.

Droga, o vinho. Não que eu já não estivesse sob efeito enquanto dançava com Lexa grudada em meu corpo, de costas para mim. Suspirei alto.

Lexa que olhava distraída pela janela, virou o rosto para mim com os olhos brilhando, sentindo meu estado de espírito. Ela sorriu para mim mordendo o lábio inferior.

Eu diminui a velocidade apertando sua mão. Respirei fundo, mas não ajudava em nada ver Lexa ter exatamente o mesmo calor que eu.

Vi ela cruzando as pernas e puxando o ar com força.

Ok, se controla. - pedi a mim mesma.

Flagrei-me olhando pela rua deserta e escura.

Já estava tão tarde, e o carro tinha vidros escuros. Ninguém ia nos ver.

Vá para casa. - ordenei a mim.

Lexa que ainda me olhava, inclinou o corpo na minha direção e distribuiu beijos do meu ombro até meu pescoço. Estremeci.

Diminui a velocidade mais um pouco.

- Você quer me matar? - perguntei sem fôlego e senti sua risada contra minha pele.

Ela subiu os beijos até minha orelha e mordeu.

- Para esse carro, Clarke. - ela pediu em um fio de voz e sem hesitar, obedeci.

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora