Capítulo 24

106 8 12
                                    

Olá, pessoas.

Eu preferi um capítulo curtinho, do que deixar de postar no dia certo, ok?

Próxima atualização: 15 de Junho.

Até lá e boa leitura =)

~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

Terça-Feira: 26 de Dezembro

POV Clarke

Acordei com Lexa fazendo carinho em meu braço.

- Bom dia. - falei sonolenta.

Ela sorriu para mim

- Bom dia. - ela me deu um beijinho no ombro. - Você apagou assim que deitou.

Ela não precisava saber que o pouco tempo que me pedira me desgastou, fora as noites maldormidas com seus pesadelos. Mas sobre uma, eu podia falar.

- Ainda estou cansada de anteontem quando você me atacou. - brinquei me aproximando.

- Eu pensei que você fosse mais forte. - ela jogou uma perna por cima de mim e eu coloquei uma perna entre as dela.

- Foi o melhor presente de Natal. - levei minha mão para sua nuca e ela estremeceu.

- Vamos tomar um banho comigo. - pediu no meu ouvido.

- Podemos começar por aqui mesmo. - falei rolando para cima dela.

[...]

- Minha consulta com o terapeuta é amanhã. - disse secando o cabelo.

- Hmn! - respondi me jogando de volta na cama e estiquei os braços pra ela. - Que bom que conseguiu uma consulta, a minha psicóloga está de recesso.

- Ele está, mas disse que poderíamos fazer online. - ela se aconchegou nos meus braços.

- Isso é ótimo, meu amor.

Ficamos quietinhas por um tempo, apenas aproveitando o abraço uma da outra.

- Sua amiguinha esqueceu o Picasso aqui. - ela falou do nada.

Eu dei risada.

- Parece que alguém tem ciúmes também, afinal.

- Não estou com ciúmes. - defendeu-se. - Mas ela é desrespeitosa.

- Quem liga para ela?

Ela fechou seu sorriso, parecia que procurava uma maneira de dizer o que pensava.

- Por um momento... - ela se interrompeu e houve uma pausa interminável.

- Pensou que eu a beijaria? - deduzi.

- Eu a vi indo atrás de você na cozinha, e passou pela minha cabeça que... Clarke, você estava bêbada e ela... ela estava tão perto. E então você a mandou ir embora, e mesmo assim ela não se afastou. - Lexa respirava com dificuldade. - Isso quase me tirou do sério. Ela ia beijar você, Clarke.

- Você acha? - me fiz de inocente e ela cerrou os olhos para mim. - Será que ela me beijaria assim?

Me aproximei e beijei Lexa que não demorou a corresponder, mas a senti tensa.

- Para. - pediu contra minha boca e eu me afastei.

Ela arriou os olhos e suspirou alto.

- Me escuta. - pedi e ela me olhou. - Não há ninguém que me tire de você, está me ouvindo? Ninguém! - ela manteve a carinha fechada. - Eu amo você, minha guaxinim raivosa.

Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~Onde histórias criam vida. Descubra agora