Olá, pessoas.
Próxima Atualização: 27 de Julho.
Feliz Aniversário para nossa eterna Lexa, Alycia Debnam-Carey. Nossa Flor "Jasmin", nossa Deusa, Musa, Maravilhosa e Gostosa. Te amamos, Leashy.
Boa Leitura =)
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
- Vamos ficar assim para sempre. - pedi e ela riu. - É sério. Vamos contratar alguém para vir nos trazer comida.
- E como pagaríamos?
- Eu sou herdeira, esqueceu? - falei sem pensar.
- O que?
- Eu não... - senti o rosto esquentar. - não toquei no dinheiro dos meus pais.
- Clarke...
- Quer dizer, eu usei um pouco quando... fugi.
Nunca falei isso para ninguém, nem mesmo para Octavia e me senti desconectada da situação.
- Você quer falar sobre isso? - perguntou suavemente.
- Não sei se não quero falar agora, ou se não quero falar em momento algum. Estou exausta, Lexa. Comentei sem pensar.
- Tudo bem, amor.
- Lexa... - comecei depois de um tempo, levantando o rosto, mas não continuei e ela me olhou franzindo as sobrancelhas. - Por favor, me diz, você está bem?
- Clarke, não é como se eu fosse acostumada em ser ameaçada, - riu sem humor. - mas nós vamos superar isso. Como eu disse, eu tive muito tempo para colocar a cabeça no lugar. Conversei com Luna, me distraí, mas também analisei direitinho o que vamos enfrentar.
Eu ouvia suas palavras atentamente.
- Não estou no escuro e não estou bloqueando nada, não se preocupe. Só quero ficar aqui agarradinha com você.
Ela quase me convenceu, mas eu a conhecia bem.
- Só mais uma coisa, - falei e ela ficou tensa. - o que estava fazendo na varanda da frente?
- Você viu o sol que fez hoje? - ela riu. - Hoje o dia estava tão lindo.
- Você não estava achando que ela apareceria, estava?
- Mas que droga, Clarke! - falou alterando-se.
- O que foi?
- Eu só quero esquecer isso por um momento. - falou se levantando e se vestindo.
Engoli em seco.
- Amor? - me levantei e parei na sua frente.
Ela ainda se vestia me ignorando.
- Olha pra mim. - pedi colocando as duas mãos em seus ombros.
Ela me olhou, os olhos cheios d'água.
- É isso o que acontece, - falei devagar. - quando você guarda. Você explode.
Ela puxava o ar com dificuldade, tentando se controlar.
- Está tudo bem. - falei. - Pode soltar.
E então ela se jogou em meus braços e chorou violentamente. De medo, de raiva, de desespero.
- Eu fiquei com tanto medo ontem... - falou aos soluços.
- Eu sei, meu amor. Eu também fiquei.
- Eu tive medo do que ela poderia te fazer na minha frente. Por um momento eu pensei... - ela me apertou. - eu pensei que ela me faria assistir. - e soltou um soluço alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...