Olá, pessoas. Tirando o reencontro na casa da Clarke, o pedido de namoro, a Lexa tendo os flashbacks e a surra que a Lexa dá na Niylah, esse capítulo foi um dos que eu mais gostei de escrever. Espero que gostem também.
Enfim, boa leitura =)
Próximo Capítulo: 06 de Julho.
~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~
POV Clarke
Passei pela porta e segui até a sala, onde Lexa estava sentada no sofá.
- Então, você é muito cobiçada? - perguntei assim que ela me olhou.
- Oi, amor! Como foi o trabalho? - perguntou com certa ironia.
Parei em frente a ela cruzando os braços e ela riu.
- Do que é que está falando?
Cerrei os olhos para ela.
- Muitas funcionárias flertavam com você?
Ela levantou o braço me chamando para sentar ao seu lado no sofá. Me sentindo infantil, descruzei os braços e sentei ao seu lado, lhe dando um beijo no rosto.
- Algumas fofocas estão rolando pelo mercado? - perguntou.
- Quantas?
- O que?
- Quantas já te chamaram para sair?
- Não muitas, algumas apenas flertavam, e no final, não me chamavam para sair.
- Nikki já chamou? - perguntei direta.
- Já.
Levantei o rosto para encará-la, ela sustentou meu olhar.
- E como foi?
- Não foi, eu recusei.
- Nunca saiu com ela?
- Nunca. Por quê?
- Bem, ela me olha como se eu tivesse tirado alguma chance dela. Acho que ela tinha esperanças.
Lexa riu.
- Digamos que tentaram armar um encontro entre nós.
- E isso vai ficando pior. - falei revirando os olhos.
- Quando percebi, fui embora.
- Quem tentou armar?
- Indra e Maia. Elas ficaram por um tempo. E Nikki comentou que queria "me conhecer" fora do trabalho, Indra me perguntou o que eu achava dela, eu respondi que não tinha interesse. Mas então, tentaram armar um encontro.
- Droga. - fiz beicinho e ela riu.
- O que a preocupa? Se rolaram fofocas sobre minhas pretendentes, devem ter rolado algo sobre eu nunca ter saído com ninguém do mercado.
- Algo mais ou menos assim. - suspirei. - Eu vou tomar um banho.
- Eu vou pedir algo para comer.
[...]
Não percebi que tinha demorado no banho, mas quando eu desci, Lexa já ajeitava o lanche que havia chegado.
Sentei ao seu lado do sofá, ela passou o braço por meu ombro e beijou meu pescoço. Sorri sentindo a pele se arrepiar.
- Quer assistir algo? - perguntou.
- Claro. O que pediu pra nós?
- Comida japonesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda tem tudo de mim. ~*CLEXA*~
RomanceBaseado no nosso casal injustiçado de The100. Escrevo aqui uma história paralela com os personagens da Série. *ALERTA DE GATILHO* Alguns capítulos podem ser um pesado. Clarke começa um emprego novo sem imaginar a reviravolta que isso vai causar em s...