𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 1

4.2K 54 8
                                    


Meus pés balançavam para o abismo, eu fumava um cigarro só de calcinha sentada na janela do meu apartamento no Brooklyn, lá do décimo quinto andar dava pra ver longe, mas era um dia cinzento e nebuloso... Dei a última tragada e deixei o cigarro cair dos meus dedos, o vento o fez rodopiar pelo ar enquanto ia despencando...

Na sala de estar, Lily pintava as unhas dos pés enquanto assobiava uma canção do Nirvana que tocava na vitrola, nós duas havíamos acabado de completar dezoito e estávamos iniciando na carreira pornô, nossa amizade tinha começado pois éramos agenciadas pelo mesmo cara e assim que sorrimos uma pra outra soubemos que seríamos grandes amigas, então alugamos um apartamento decadente juntas e estávamos indo atrás do nosso sonho...De sermos ricas e famosas.

-Como foi a cena ontem? - perguntou ela, com o pé encima da mesinha de centro e soprando o esmalte.

-Intensa - respondi, pegando um garrafa de vodka na geladeira e me sentando no balcão, dei um gole demorado no estômago vazio, desceu queimando - Mas acho que vão acabar me colocando na capa do DVD, pelo menos, é o que eu espero.

-Porra, seria incrível - ela sorriu, tinha uma risada enorme, era ruiva com o rosto cheio de sardas - Ser capa do seu primeiro filme, sua primeira cena.

-Eu sei - respirei fundo, dando outro gole - Mas não vou criar muita esperança não, deve ter outras garotas famosas nas outras cenas.

Lily fez uma careta de desânimo, mas depois riu de novo:
-Eu compraria um filme seu, sem dúvida.

Olhei pra ela com os olhos cerrados, depois caí na gargalhada:
-Ah é, sua sapatão?!

Parti pra cima de Lily fazendo cócegas em sua barriga enquanto ela se defendia, riamos muitos e caímos do sofá pro tapete, rolando no chão até perdermos o fôlego, terminei por cima dela segurando seus braços atrás da cabeça:
-Eu ganhei.
-Sua safada - Lily franziu o nariz - Fodeu todo o meu esmalte!

Sentamos no sofá e ficamos dividindo a garrafa de vodka pura e assistindo clipes na MTV a tarde inteira, uma massageando os pés da outra, até que batidas apressadas na porta fizeram a gente se olhar, Lily deu um pulo do sofá e foi abrir.

Era Harold, seu namorado, que já entrou a pegando no colo e enchendo de beijos, girando ela no ar, ele era magrelo e muito branco, mas se vestia como uma garoto negro, calças largas mostrando a cueca, regata branca com correntes e cabelo rapado, eu não o conhecia muito bem, mas Lily realmente gostava dele.

Os dois despencaram no sofá ao meu lado, me espremendo no canto, eu os empurrei:
-Ei, aqui já tá ocupado, vão pro quarto seus pervertidos!

Harold levantou as sobrancelhas e respondeu:
-É mais divertido se você assistir gata.

Revirei os olhos e levantei, fui pra cozinha procurar algo pra comer, mas a dispensa estava totalmente vazia, e na geladeira, apenas um fardo de cerveja, estávamos tão quebradas que precisávamos escolher entre comprar comida ou bebida, e sempre escolhíamos a bebida.

-Amiga - disse Lily - Harold chamou a gente pra sair hoje a noite, o que acha?!

-Não temos dinheiro - me escorei no balcão, tirando o cabelo do rosto - Você sabe...

Harold, com um braço por cima de Lily e todo aberto no sofá, entrou na conversa:
-Relaxa princesa, eu e meu amigo vamos bancar vocês, o que acham?!

Lily juntou as duas mãos, implorando:
-Vamos amiga, por favor!
-Tá bom - dei de ombros, afinal, também não queria ficar presa naquele apartamento em pleno sábado.

𝑷𝑶𝑹𝑵𝑺𝑻𝑨𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora