𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 14

962 26 6
                                    

Cheirei quatro carreiras de heroína seguidas, e logo em seguida caí pro lado no tapete, esfregando o nariz com as mangas do moletom oversized que eu estava usando.

-Garota, você está destruída - disse John Bass, sentado no sofá do quarto de hotel, fumando um Marlboro ice - O que aconteceu com o seu cabelo? Está cheia de hematomas e quase esquelética, devo me preocupar?!

O efeito da heroína era muito curto, aquela euforia e a sensação de orgasmo durava pouco, eu pisquei várias vezes quando fui voltando à consciência:
-Estou exausta, estou gravando filmes cada vez mais pesados e não tenho retorno nenhum, continuo quebrada e desconhecida, meu sonho está se esvaindo entre os meus dedos.

John arqueou as sobrancelhas, em uma expressão de julgamento:
-Fico triste em ver como seu potencial está sendo desperdiçado, você é linda, tem talento pra coisa, mas é mal gerenciada, e anda com gente... estranha.

Engatinhei até ele e me deitei em seu joelho, contendo as lágrimas que insistam em querer aparecer:
-Então me ajuda amigo, por favor, eu entrego a minha carreira e a minha vida nas suas mãos, mas me tira desse limbo, me faz virar uma estrela, eu imploro!

Ele segurou meu rosto pelo queixo, e sorriu, tentando ajeitar a minha franja torta:
-Hoje é seu dia de sorte Camille, porque eu sei exatamente por onde começar.

...

John estava hospedado naquele quarto de hotel pois naquela noite aconteceria a cerimônia AVN, era como se fosse o Oscar da pornografia, apenas estrelas passariam naquele tapete vermelho, e dessa vez, ele seria uma delas.
Ele decidiu me levar como acompanhante, já que Jayna tinha tido uma overdose e estava internada.

-Pode escolher - disse ele, abrindo um closet com vários vestidos luxuosos da amiga - Mas se eu fosse você, apostaria nesse!

Era um vestido preto, longo, com uma fenda nas pernas e um decote nas costas, na frente ele era fechado até o pescoço, muito luxuoso e elegante, quando coloquei ele no meu corpo, fiquei deslumbrada, parecia realmente uma estrela de Hollywood.

John conseguiu consertar minha franja com uma maquininha de barbear, e depois eu fiz minha maquiagem pesada de sempre, usei o secador e o modelador do hotel pra fazer um penteado vintage de ondas, estilo pin-up, fiquei me sentindo a mulher mais poderosa do mundo.

Como toque final, ele tirou de uma caixa um par de luvas de látex e colocou nos meus braços, fiquei boquiaberta com o visual final, ele me deu um abraço e sussurrou:
-Hoje vai ser a nossa noite!
-Obrigada, de verdade.

...

Descemos do táxi de frente pra entrada do evento, era um teatro enorme, haviam vários paparazzis por todos os lados e um grande tumulto, John me deu uma credencial de acompanhante e eu entrei pela lateral, já ele, brilhou fazendo sua passagem pelo tapete vermelho, eu assisti de longe batendo palmas e assoviando, ele era muito bonito, especialmente sob a luz dos flashes, acenava e autografava DVDs e revistas que já tinha posado nú.

Lá dentro nos reencontramos, ficamos andando de mãos dadas pra todo lado, ele me apresentava pra todos que vinham falar com a gente, até que chegamos em nossa mesa, que estava reservada.

John precisou sair pra dar uma entrevista pra um site, eu fiquei sozinha na mesa, muito tímida e coagida, mas bebendo meu champanhe.

-Boa noite - disse uma voz grossa - Sou o Troy, muito prazer - era um homem negro, extremamente bonito, como uma escultura.

-Olá - respondi, acanhada - Me chamo Camille, o prazer é meu.

Estávamos reservados na mesma mesa, ele se sentou e ajeitou o paletó, depois de um tempinho em silêncio, puxou assunto:
-Você também é do ramo, ou veio acompanhar?
-As duas coisas.
-Que legal, mas é novata ainda né?
-Sim... Gravej umas dez cenas, no máximo.
-Faz sentido, eu não te dou mais do que dezenove anos, estou certo?
-Dezoito.
-Entendi... E veio acompanhando o namorado, ou namorada?
-Não, é meu amigo.

Troy me sorriu o sorriso mais bonito que eu já tinha visto em muito tempo, com covinhas e dentes perfeitamente alinhados, trabalhar com um homem como aquele seria um sonho, mas eu não era tão sortuda... Ainda.

-Camille - ele continuou - Se importa se eu mudar de cadeira? E ir sentar do seu lado?
-Fica a vontade - senti meu rosto queimar.

O cheiro amadeirado que exalava dele me deixou muito excitada, perfume de homem rústico e refinado, sua mão enorme e cheia de veias segurando a taça, o relógio caríssimo no pulso, eu estava hipnotizada.
-Você é muito estilosa, gosto dessa vibe alternativa, contrasta muito comigo.
-E você é lindo, seu rosto deve ser seu melhor acessório.

Troy riu, e eu me permiti rir junto, apesar do nervosismo.

-Obrigado, o seu rosto também é lindo, tem uma beleza jovem, mas seu olhar é penetrante e assustador - Troy me fitava fixamente.

Ficamos em silêncio, trocando olhares e sentindo a química se entrelaçar em nossos corpos, mas fomos interrompidos quando John chegou, ele abraçou Troy que era seu amigo, e logo em seguida a cerimônia começou, houveram alguns comediantes abrindo o show, depois as indicações, John ganhou três prêmios naquela noite, Melhor Cena Anal Gay, Melhor Ativo e Melhor Pau Gay 2007... Fiquei muito feliz por ele, aplaudindo e pensando, que um dia seria eu, naquele lugar.

Pra celebrar, John havia organizado uma afterparty no hotel em que estávamos hospedados, ele convidou todos os amigos, incluindo Troy.

No salão de festas do hotel, aconteceu uma festa insana, cheia de go go boys pelados dançando nas barras de metal, garçonetes seminuas, cocaína e heroína por todos os lados, John fez uma suruba no meio da festa...

Eu estava no canto, na décima taça de champanhe, quando senti alguém chegar por trás e colocar meu cabelo pro lado:
-Estou obcecado por você, o que eu faço? - sussurrou Troy.
Me virei de frente pra ele, e coloquei as duas mãos em seu rosto:
-Faz o que quiser, eu sou sua.

Subimos para o quarto de John, assim que fechamos a porta começamos a nos beijar intensamente, Troy me pegou no colo e me colocou na cama, pela fenda do vestido ele abriu minhas pernas e puxou minha calcinha, começou a me chupar com tanta vontade e tesão, que eu gemi como uma maluca, me contorcendo e mordendo meu próprio braço...

Troy foi se despindo, sob a luz que entrava da janela, aquele corpo negro tão bem desenhado e definido, o peito forte, os braços enormes, o pau gigante e bonito, ele foi escalando meu corpo com a língua até me beijar e colocar minhas duas mãos debaixo das dele acima da minha cabeça, lentamente me penetrou e me fudeu com vontade, rápido e intenso, mas não agressivo, gozamos enquanto beijávamos, eu praticamente chorei de prazer, ofegante, com a testa encostada na dele.

𝑷𝑶𝑹𝑵𝑺𝑻𝑨𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora