𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 29

531 19 8
                                    

Desci do carro com o braço ao redor do pescoço do Tim Deen, ele segurava minha cintura enquanto eu cambaleava em direção à casa dele, ao nosso redor vários paparazzis fotografavam e gritavam, eu não conseguia levantar a cabeça de tão chapada... Estávamos indo pra afterparty do AVN, a premiação pornô, que aconteceria na mansão Deen.

Fui carregada até o segundo andar, lá Tim me ofereceu uma carreira de cocaína pra despertar, cheirei e fiquei jogada na cama, resmungando e me contorcendo, até que após alguns minutos a droga começou a fazer efeito e fui melhorando, voltando a raciocinar melhor e conseguir levantar a cabeça, até que comecei a rir e Tim segurou meu rosto de frente pro dele:
-Eu dedico o after dessa noite pra você - ele me deu um beijo - Então é melhor acordar, porque a festa é sua!

Me joguei pra trás na cama e na adrenalina comecei a rasgar meu vestido caríssimo, deixei ele em retalhos e fiquei usando apenas a lingerie preta e o salto alto, Tim me estendeu a mão e descemos juntos a longa escadaria que levava pro primeiro andar, estávamos sendo tratados como celebridades, todos me cumprimentando e dando os parabéns, eu estava perdida naquela multidão de atenção, mas Tim foi me guiando até o jardim dos fundos, lá estava acontecendo a maior parte da festa.

Fomos para o bar, eu pedi uma garrafa de vodka pura e comecei a tomar no gargalo, Tim estava na cerveja... Enquanto ele falava comigo, percebi que sentia muito afeto por ele, pois já era a segunda vez que ele me salvava de uma noite ruim, senti muita gratidão.

No centro do jardim, subi em um uma barra de pole dance e comecei a dançar enquanto o DJ tocava uma música do Deftones, eu girava e girava, jogando meu cabelo bagunçado pra todos os lados, me pendurei com as pernas pra cima e deslizei até embaixo, a galera ao redor vibrava e me jogava notas de dinheiro, eu estava me sentindo o centro do universo, a rainha do baile.

Terminei minha perfomance me jogando nos braços do Tim, que me segurou e me deitou pra um beijo cinematográfico, não convite o riso bobo quando nossos lábios se soltaram, ele então me pegou no colo e saiu correndo em direção a piscina, dei um gritinho quando ele pulou e caímos juntos na água, submersos o mundo pareceu ficar silencioso, apenas ruídos ao nosso redor, me apoiei em seus ombros e subimos de volta pra superfície, gritando e montando em seus ombros, nesse momento arranquei meu sutiã e balancei meus peitos mostrando a língua pra galera que também começava a pular na água.

Depois, nadei até a borda e me apoiei pra recuperar o fôlego, a água estava gelada mas eu estava anestesiada, encostei o queixo no piso de pedra ao redor da piscina e quando olhei pra frente, vi Lolla sentada no colo do Manuel me encarando com ódio, revirei os olhos e dei meia volta na água... Era tão boa a sensação de flutuar, fechei meus olhos e deitei, fiquei boiando encarando o céu, os raios que desenhavam riscos nas nuvens...

Já próximo ao fim da festa, eu estava enrolada em uma toalha fumando um cigarro na varanda, quando John Bass se aproximou, usando um terno bordô:
-Meus parabéns, o grande nome da noite - ele me deu um abraço - Estamos decolando mais rápido que um foguete.

-Devo muito disso a você - respondi, sorrindo de canto com sinceridade - Muitas portas se abriram por sua causa, esses prêmios são seus também.

Ele assentiu, acendendo um cigarro também:
-Descobri um talento meu que eu não conhecia, e estou feliz com isso, porque já estou cansado de atuar sabe? - ele soprou - Gerenciar é muito mais divertido, e eu tenho um olho bom pra talentos, aquele dia em que te vi no parque, eu sabia que bastava só um empurrão pra tu se tornar a estrela que é hoje.

-Um brinde a nós - falei, brindando meu cigarro com o dele - Muito sucesso, e grana.

Ele terminou de fumar, e já estava saindo, quando deu meia volta e perguntou:
-Você e o Tim, estão saindo?
-Não, somos amigos.
-Entendi... - ele balançou a cabeça - Só toma cuidado, tem muitas histórias por aí...
-Sei me cuidar, pode deixar.
...

Tim havia me convencido a dormir com ele naquela noite, eu estava exausta e com meu corpo no limite, então acabei aceitando, deitamos juntos em sua cama enorme e ele me abraçou por trás, beijando meu pescoço, senti seu pau endurecer entre as minhas pernas, ele sussurrou:
-Relaxa bem... - antes de colocar a cabeça do pau no meu cu, eu gemi de dor e tentei empurra-lo, mas ele segurou minha mão e deu um beijo nela, depois deslizou pra cima de mim e colocou minhas pernas em seus ombros:
-Estou cansada - resmunguei - Quero dormir.
A risada de Tim foi sádica:
-Então eu te ajudo a dormir melhor.

Ele colocou as duas mãos na minha garganta e começou a apertar, emiti um som estrangulado enquanto ele metia com força na minha bunda, tentei me soltar mas ele era forte, eu abri a boca em busca de ar mas não adiantava, Tim aproveitou pra cuspir na minha boca e socar ainda mais forte... Eu já estava vendo estrelas quando ele afrouxou as mãos e eu dei uma longa respirada antes de começar a ficar ofegante, ele me deu um tapa no rosto e depois me beijou, seu corpo quente encima do meu me excitou, eu já tinha acostumado com aquele pau longo dentro de mim então aproveitei...

No fim, ele gozou na minha barriga, pegou o esperma com o dedo e deixou escorrer na minha boca, encostou a testa na minha antes de cair pro lado e dormir profundamente, eu fiquei alguns minutos encarando o teto... Ainda assustada mas excitada, ele era bastante violento, isso eu sabia pois já tinha visto seus vídeos, mas não era nada insuportável, e ele estava sendo muito legal comigo desde o início, merecia uma chance.

𝑷𝑶𝑹𝑵𝑺𝑻𝑨𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora