𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 35

388 14 2
                                    

Gotas de sangue pingaram no porcelanato da pia, passei o dedo no meu nariz e ele ficou vermelho, me olhei no espelho e estava escorrendo incessantemente, abri a torneira e tentei lavar com água corrente, fiquei uns cinco minutos assim até de fato cessar... Depois despejei cocaína do pino encima do mármore da bancada e fiz duas carreiras:
-Foda-se - falei pra mim mesma, antes de cheirar tudo - Hoje eu vou precisar!

Faziam três dias que eu tinha fugido do hospital, pois tinha um contrato pra cumprir, seriam doze mil dólares por uma cena hardcore com três homens negros, eles tinham paus enormes e eram bem famosos na indústria, seria um daqueles filmes que vendem como água no deserto, e eu não perderia essa chance.

O som do meu salto de acrílico pareceu ser o único som daquele set de filmagem quando entrei, os três atores estavam sentados tomando cerveja e se aquecendo vendo revistas Playboy, o diretor repassava alguns detalhes de câmera e iluminação, eu segui tentando andar reto mas era difícil, cumprimentei os três atores com beijos no rosto e me sentei ao lado deles, peguei uma cerveja e virei tudo em dois goles.

Fizemos algumas fotos antes da gravação, eu sentada no sofá e os três com o pau duro e braços cruzados atrás de mim, seria pra capa e contracapa do filme, nas fotos eu sentia um calafrio a cada flash que estourava.

-1, 2, 3 e GRAVANDO - gritou o diretor, antes de ligar a câmera.

Eu fumava um cigarro sentada no sofá, usando apenas uma saia colegial, salto de acrílico transparente e uma blusinha amarrada, até que os três homens se aproximavam, eles tinham todos quase dois metros de altura, perto deles eu parecia uma pequena boneca de porcelana, pálida e magrela.

Um deles, chamado Prince, levantou meu rosto segurando pelo queixo e me deu um tapa forte no rosto, senti meu ouvido zunir na mesma hora, depois ele me agarrou pelo cabelo e. me jogou de joelhos no chão, colocou aquele pau enorme na minha boca e começou a me forçar a engolir o máximo possível:
-Vai, quero ver sua língua encostar no meu saco sua vadia! - ele empurrava, mas doía muito pois seu pau era mais grosso que a entrada da minha garganta - Só vai sair depois que engolir inteiro!

Foi só quando engasguei ao ponto de vomitar vodka no pau dele, que ele me soltou, mas logo em seguida veio o próximo e fez o mesmo, mas o pau dele era um pouco mais fino e deu pra engolir, mas era uma sensação horrível e sufocante aquele pau enorme cutucando o fundo da minha garganta, sempre que eu tirava pra respirar ele me dava um tapa na cara:
-É assim que tu gosta né puta?
-Sim - respondi, ofegante e com a maquiagem borrada.

Depois foi a vez do terceiro, eu já estava exausta, apenas abria a boca e deixava ele me engasgar e sufocar, como se eu fosse um objeto inanimado, foram quinze minutos de sexo oral, até que chegou a hora do sexo selvagem, Prince me colocou pendurada em seu ombro e me levou pro outro set, lá me jogou na cama e montou encima de mim.

Em certo momento, tive que fazer dupla penetração, sentei no colo de Tim que penetrou no meu cu, e o outro ator meteu na minha buceta, era uma posição extremamente incomoda especialmente porque eram dois paus gigantescos me estocando ao mesmo tempo, era uma dor ardida e a sensação era de que eles iriam me rasgar a qualquer momento, eu gemia de dor e agonia, mas precisava fingir gostar daquilo pra câmera... Desejei que pudesse dar uma picada pra suportar aquilo, mas ao invés disso arranhei a coxa do Prince, que não gostou nada daquilo e me deu um puxão no cabelo pra trás, foi então que eu o arranhei ainda mais forte e ele puxou meu cabelo com tanta força que escutei o estalido dos fios sendo arrancado do couro cabeludo... Foi aí que eu surtei, comecei a gritar e me debater pra me soltar, empurrei o ator de cima de mim e tentei me soltar de Prince que me segurou pela cintura e continuou metendo, ele me deu uma chave de braço e jogou o corpo por cima do meu na cama... O diretor começou a rir e continuou filmando.

-PARA COM ESSA PORRA DE FILME! - gritei, brigando com todas as minas forças pra me soltar - SAI DE CIMA DE MIM SEU FODIDO!

Prince então me soltou, e me deu um chute quando fui me levantar, eu apontei o dedo pra cada um deles, sentindo meu anus arder e pontadas de dor na vagina:
-Isso não foi nada profissional seus perdedores do caralho - eu cuspia as palavras - Vou denunciar essa porra de gravadora, e eu quero meu pagamento AGORA!

O diretor cruzou os braços e riu, junto com os atores:
-Bem que me disseram pra não te contratar, eu ainda tentei te dar uma chance sua viciada de merda - ele fez sinal pra desligarem as câmeras e as luzes - Não vou pagar porra nenhuma, você não cumpriu o contrato, e agora pega suas coisas e dá o fora daqui noiada de merda.

Eu inflei as narinas, amarrando o cabelo suado em um coque frouxo:
-Vou acabar com a carreira de vocês, eu prometo que vou!

Prince, ainda de pau duro e escorrendo sangue da cabeça, pegou uma longneck:
-E de carreira essa cadela entende!

Eles caíram na gargalhada, dando soquinhos nos ombros uns dos outros, e eu entendi que não adiantava ficar discutindo, que era uma batalha perdida naquele caso, e eles tinham alguma razão.

-Vão pro inferno! - mostrei o dedo do meio, peguei minha bolsa e fui embora do set, ainda nua, só quando sai pra calçada é que coloquei uma roupa.

Me sentei no meio fio, acendi um cigarro, sentindo dores absurdas por dentro, eles tinham me machucado feio, dava pra sentir a calcinha úmida de sangue:
-Não aguento mais - sussurrei, olhando pro chão e soltando a fumaça - Tô no meu limite.

𝑷𝑶𝑹𝑵𝑺𝑻𝑨𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora