𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 16

851 28 5
                                    

Assim que fechamos a porta do camarim, Lily correu e se jogou na cama, cobriu o rosto com o travesseiro e deu um gritinho, depois, toda descabelada, sorriu:
-Estou tão feliz por você amiga - ela olhava ao redor com olhos brilhantes - Isso tudo ainda parece mentira, estamos em um camarim!

Mordi o lábio inferior, eu não era tão expressiva e empolgada quanto ela, mas também estava eufórica, era como se fosse sair flutuando:
-Aí, eu sei - girei ao redor de mim mesma, olhando os detalhes daquele quarto enorme da gravadora - Olha só isso - me sentei na penteadeira com lâmpadas, igual as das estrelas de cinema.

Lily parou atrás de mim, encostou o queixo no topo da minha cabeça e uma lágrima escorreu enquanto seu sorriso parecia prestes a rasgar seus lábios:
-Isso é só o começo Camille - ela estava falando sério, pois sua voz mudava de entonação - Depois dessa cena com o fucking Troy, sua carreira vai decolar, todos vão querer saber quem é essa gótica misteriosa que está saindo com um dos homens mais desejados do pornô.

Me virei pra abraça-la, choramos baixinho e em silêncio, uma no ombro da outra, assim como fazíamos quanto estávamos com fome há alguns meses atrás naquele muquifo no Brooklyn, que chamávamos de lar.
...

Levei uma hora pra ficar pronta, fiz uma lavagem intestinal pois teria cena de anal, depois tomei um banho demorado e relaxante, fiz skin care e Lily me maquiou, uma maquiagem um pouco mais leve que eu não sabia fazer, mas meu olho preto estava lá, minha assinatura.

Eu estava tão nervosa, que precisei cheirar uma carreira de pó, mas foi só uma, depois coloquei minha lingerie e um roupão de seda:
-Está na hora - falei pra ela - Estou tão nervosa.
-Vai ser incrível, esquece que estão filmando, se entrega pra ele - Lily apertou minhas mãos - Vai lá e brilha!

...

A mansão era enorme, com gigantescas paredes de vidro em uma parte alta de Nova York, era propriedade da gravadora em que Troy era contratado, ele havia insistido muito pra conseguir gravar aquela cena comigo, e eu não iria decepciona-lo.

O set estava pronto na sala de estar, em um sofá luxuoso, um tapete de urso branco, a lareira acesa e o por do sol de fundo entrando pelas janelas, a equipe veio me perguntar se estava tudo certo e eu disse que sim, então Troy apareceu, usando um paletó azul, usando corrente e dentes de ouro, estava deslumbrante.

Começamos a gravar com uma cena solo, eu estaria na piscina que ficava na varanda, nadando e tomando um vinho branco, encostada na beirada, e então Troy se aproximava, na história ele era um poderoso milionário e eu sua prostituta de luxo, ele então me olhava de cima e me chamava pra dentro, eu saia da piscina lentamente exibindo meu corpo molhado e de lingerie pra câmera, ficava de quarto e ia engatinhando até a sala de estar, aonde Troy me esperava já pelado e sentado no sofá, usando apenas uma toalha branca pra cobrir o pau.

Devagar, eu chegava e o beijava, ajoelhada entre suas pernas, o pau dele endurecia e eu puxava a toalha pro chão, depois começava a chupa-lo, olhando em seus olhos enquanto ele acariciava meu cabelo tirando da frente do rosto, eu engolia até engasgar e depois voltava pra cabeça, deixando saliva escorrer por toda a extensão daquele longo pau escuro e pulsante, acariciava suas bolas enquanto massageava a cabeça com meus lábios, depois ele me pegava por debaixo das axilas e me puxava pra cima de seu colo, beijando meu pescoço e me curvando pra trás, eu olhava para a câmera gemendo e me contorcendo enquanto Troy chupava e fazia cócegas em meus mamilos, eu estava tão excitada que aquilo quase não parecia trabalho, ele então me pegava pela cintura e me puxava ainda mais pra cima, colocando minha virilha em seu rosto e minhas pernas em seus ombros pra fora do sofá, pra cima.

Eu gemi alto de tesão com sua boca e língua atingindo os pontos certos e a sucção certa, eu estava prestes a gozar então me apoiei no sofá e desci de seu rosto, sentando em seu colo e rebolando em cima de seu pau, ele cuspiu na mão e passou na minha buceta pra lubrificar ficar ainda mais, depois eu fui encaixando devagar e mexendo o quadril pra ir entrando e entrando, até que chegou ao fundo da minha buceta e eu comecei a gemer sem parar, o abraçando forte de tanto prazer que eu sentia, era quase surreal e quase incômodo estar tão estimulada e excitada, era como se eu estivesse perdendo a virgindade, mas não de sexo, e sim de prazer...

Troy delicadamente me deitou no sofá e abriu minhas pernas, passou a língua da minha buceta descendo pro cuzinho, chupou e deixou bem úmido, colocando devagar um dedo, depois o outro, e então colocou a cabeça, se esticou pra beijar enquanto entrava, pois seu pau era grande e grosso e o meu cu apertado, senti a pressão pra entrar, a pele se abrindo de leve, até que a cabeça entrou e o resto devagar foi deslizando pra dentro enquanto eu revirava os olhos de prazer, Troy meteu devagar mas intensamente lá no fundo, me beijando com aqueles lábios tão macios e hálito de menta, ele sorria ao me beijar, olhando em meus olhos... As câmeras sumiram, as luzes sumiram, tudo que eu conseguia ver eram aqueles olhos mentolados e brilhantes, aquela covinha que se formava com o sorriso, sentir seu cheiro e sua pele contra a minha, sentir seu pau duro pulsante dentro de mim, sentir ele gozar lá no fundo e quase chorar de prazer, me estimulando pra que eu finalmente gozasse junto, foi como um espasmo, uma convulsão de tesão incontrolável, eu gritei e chorei abraçada e mordendo o ombro de Troy, cravando as unhas em suas costas como um gesto de desespero, eu quero devora-lo, colocá-lo pra sempre dentro de mim, pra talvez assim, ele ficar pra sempre.

𝑷𝑶𝑹𝑵𝑺𝑻𝑨𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora