𝓘𝓝𝓣𝓔𝓡𝓛𝓤𝓓𝓘𝓞

314 19 0
                                    

-Então Troy - disse a entrevistadora - Vamos entrar em um assunto delicado?

Ele respirou fundo, entrelaçou os dedos e assentiu:
-Já sei do que se trata...

A mulher de cabelo chanel e terninho de linho sorriu com compaixão:
-O que você sabe sobre o desaparecimento misterioso da sua ex namorada e também atriz pornô, Camille Moon?

-Muito pouco pra ser honesto - ele ajeitou o colarinho e desviou o olhar para baixo - Nós tivemos um relacionamento curto e um pouco conturbado, Camille era uma pessoa difícil de lidar, mas tive e mantenho um carinho especial por ela, admiro muito sua ascensão meteórica na carreira e lamento muito que ela não esteja aqui pra falar por si mesma.

A repórter insistiu:
-Entendo, é realmente uma pena... Mas qual a sua teoria sobre esse desaparecimento? Fontes de polícia afirmam que ela era suspeito no envolvimento de três homicídios, inclusive de grandes nomes como Lolla Schwarz e Tim Deen.

Troy deu de ombros:
-Eu não faço idéia sobre o que pode ter acontecido com ela, mas sei que duvido muito que ela seja uma assassina, apesar do temperamento ruim e a ambição desmedida, ela tinha um bom coração e sempre se preocupou com os outros.

-Muitos consideram esse sumiço um sinal de culpa - a repórter queria polemizar - Também existe a teoria de uma possível vingança, que a família da Lolla era envolvida com a máfia Russa e não deixaram barato o que ela é suspeita de ter feito.

Troy estava suando, desconfortável com todas aquelas luzes do estúdio do programa de TV:
-Não gosto de teorizar, só saberemos a verdade se um dia ela reaparecer e nos contar, mas até lá, prefiro manter a imagem que eu tenho dela, de uma grande atriz e um ícone da pornografia hardcore.

Com um sorriso falso, a repórter olhou pra câmera principal:
-Então encerramos por aqui mais um Samantha Talk, o nosso convidado Troy K. falou bastante sobre a indústria pornográfica, seus relacionamentos e sobre o misterioso desaparecimento de Camille Moon... Agora, fiquem com o filme da sessão da madrugada, boa noite!

....

Desliguei a TV, estava fumando um baseado sentada no sofá, olhei pela janela e torci pra que ninguém assistisse aquela porra de programa da madrugada, afinal já faziam cinco anos desde que eu tinha ido embora de Nova York e ninguém havia de fato me reconhecido por lá, meu disfarce estava seguro e cada vez menos meu rosto aparecia na mídia... Camille Moon tinha sido aposentada, alguns sabiam que eu era uma ex atriz pornô, mas ninguém sabia sobre o rastro de sangue que eu tinha deixado pra trás.

𝑷𝑶𝑹𝑵𝑺𝑻𝑨𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora