𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 6

2.2K 48 15
                                    

Acordei abruptamente com Lily pulando encima de mim na cama, pensei em esbravejar mas era impossível se irritar com um sorriso tão largo e caloroso, seus olhos verdes cintilavam com a luz da manhã que entrou quando ela arreganhou as cortinas:-Bom ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei abruptamente com Lily pulando encima de mim na cama, pensei em esbravejar mas era impossível se irritar com um sorriso tão largo e caloroso, seus olhos verdes cintilavam com a luz da manhã que entrou quando ela arreganhou as cortinas:
-Bom dia irmã - ela saltitava e batia palminhas, correu pra fora do quarto e voltou com duas xícaras de café, se sentou na cama comigo - Tenho duas ótimas notícias, qual você quer primeiro?

Me espreguicei tapando os olhos da claridade, depois me apoiei nos cotovelos pra encostar na cabeceira, peguei a xícara e soprei:
-Se as duas são ótimas, tanto faz - respondi com um sorriso preguiçoso.

-Tá bom, então vamos lá - ela enrolava o cabelo ruivo no dedo - Eu e Harold estamos juntos de novo, ontem ele até chorou no meu ombro e prometeu que nunca me traiu, decidi dar esse voto de confiança - quando falava dele, dava pra ver o amor em sua expressão, ela continuou - E Frank ligou, disse que conseguiu um trabalho pra nós duas, é uma cena lésbica pra uma gravadora meio famosa, nós duas vamos atuar juntas em um filme, tem noção?!

-Nossa, sério? - eu genuinamente havia ficado feliz, estava aliviada de finalmente fazer alguma cena que não fosse exigir muito do meu corpo, pois era cansativo estar sempre com a garganta e o anus doloridos e se recuperando - E quando é a gravação?

Lily mordeu o lábio inferior, e riu:
-Hoje de noite, o estúdio fica perto daqui, eu pensei em sairmos depois pra beber, o que acha?

Dei um gole no café e assenti:
-Tô dentro.

Lily e eu passamos a tarde inteira fumando maconha, quando já estava anoitecendo pedimos dois lanches duplos com batata frita e devoramos tudo de uma vez na larica, enquanto riamos dos clipes da MTV, ela parecia tão inocente e fofa com os cantos da boca sujos de maionese e o cabelo todo bagunçado na frente do rosto, peguei um papel toalha e limpei os cantos de seus lábios, ela me agradeceu sorrindo com aqueles olhos enormes e vermelhos... Já estava próximo da hora de irmos, e ela foi pro banheiro tomar banho e se arrumar, e enquanto eu passava pelo corredor pra ir ao banheiro, escutei os sons altos de vômito, ela tossia e em seguida vinha o barulho molhado do vômito na privada, encostei na porta e fiquei assustada, mas respirei fundo e também fui me arrumar.

...

Assim que chegamos no estúdio, uma mulher de meia idade com óculos de secretária e um rabo de cavalo alto veio nos receber:
-Olá meninas - ela cumprimentou com dois beijos em cada bochecha - Camille e Lily?

-Isso - Lily respondeu, segurando a minha mão.

-Que ótimo - a mulher falava enquanto direcionava por um longo corredor que levava ao fundo do estúdio - A cena é bem simples, existe uma pequena historinha no roteiro, vocês serão duas melhores amigas em uma festa do pijama, estarão se descobrindo sexualmente e vão decidir experimentar sabe?

-Gostei - falei - Então devemos fazer um sexo mais lento e romântico? Intenso?

-Exatamente - a mulher assentiu - Vou entregar as folhas do roteiro pra vocês, são poucas falas e logo já irão começar a ação.

Meu figurino era um pijama extremamente curto, com um top da hello kitty e meias altas listradas, Lily usava uma camisola de seda bem curta, meias coquette e cabelo trançado de lado... Eles ligaram as luzes e começaram a gravar, então nós nos olhamos e iniciamos o trabalho com as falas que decoramos:
-Posso te contar um segredo? - fingiu sussurrar Lily - Eu sou virgem, nunca fiz nada.

-Sério amiga? - eu fingia estar chocada - Eu... Eu também sou, não tenho vontade de transar com os garotos, não sei explicar...

-Nossa - Lily pegou minha mão, e se aproximou na cama - Me sinto exatamente assim também, as vezes fico com nojo até de beijar, é tão estranho.

E então, ficamos em silêncio, apenas encarando uma a outra, a cada instante um pouco mais próximas, a respiração acelerava conforme nossos lábios foram se tocando, então eu falei:
-Posso te beijar?
-É o que eu mais quero.

Lily segurou meu rosto com as duas mãos enquanto beijávamos intensamente, as línguas se entrelaçando e minha mão indo da coxa dela pra dentro da camisola, sua calcinha estava úmida de verdade e eu comecei a massagear sua buceta, ela gemeu em meu ouvido e assim fomos deitando na cama...

Deixei ela deitada com as pernas abertas e subi sua camisola até os joelhos, coloquei dois dedos na minha boca pra deixar úmido e comecei a chupar sua buceta com a ajuda dos dedos, ela acariciava minha cabeça gemendo alto e se contorcendo, eu não sabia se estava fingindo ou sentindo prazer de verdade, mas eu estava excitada gravando... Esfreguei minha língua que saiu molhada, depois suguei aquele líquido delicioso enquanto também me tocava por dentro do short, fui escalando seu corpo até chegar em seus pequenos peitos rosados, chupei os mamilos avidamente enquanto preenchia minhas mãos fechando ao redor, ela usou os dedos pra me masturbar e ficamos nos esfregando e beijando, até que arrancamos as roupas e encaixamos uma tesourinha, as duas bucetas se tocando e se estimulando enquanto trocávamos beijos intensos, ela mordeu de leve meu lábio inferior enquanto gozávamos as duas ao mesmo tempo, deixando o lençol encharcado e os câmeras e a diretora impressionados...

-Agora eu entendo - falei deitada de frente pra ela, na cama - É isso que eu sempre quis.

-Você, é o que eu sempre quis - Lily respondeu.

A diretora fez sinal pra encerrar a gravação e chegou batendo palmas boquiaberta:
-BRAVO MENINAS - ela trouxe toalhas e nossa roupa em uma sacola - VOCÊS FORAM INCRÍVEIS!

-Obrigadinha - Lily sorriu, pegando sua sacola e ficando de pé - Nós já somos amigas, por isso a química - depois foi pro banheiro.

A mulher estava de fato muito empolgada com o material, acendeu um cigarro e cruzou os braços:
-Camille Moon - disse, me olhando - Vou guardar esse nome garota, eu reconheço um talento quando vejo um, e você, você tem futuro na indústria.

-Quero um cigarro também - pedi, ela acendeu outro e me deu, depois assenti, deitada nua na cama - Valeu, espero gravar mais vezes com vocês.

𝑷𝑶𝑹𝑵𝑺𝑻𝑨𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora