O salto agulha da minha bota fazia um som irritante enquanto eu andava pelo longo corredor, na parede haviam placas dizendo pra não fumar, mas meu Marlboro estava aceso entre os dedos, eu tinha cheirado cinco carreiras de cocaína antes de ir pro estúdio, afinal, Frank tinha me dito que seria uma cena pesada, então eu queria estar preparada fisicamente... Não tinha comido nada pois gravaria anal, e o pó estava me dando a energia e me anestesiando naquela manhã...
Bati com o nó dos dedos na porta e esperei, fumando e escorada na parede, minha maquiagem pesada cobria as olheiras profundas e escuras do meu rosto cansado.
Um homem branquelo, gordo, quarentão e com um bigode ridículo e uma calvice proeminente abriu a porta, ele tirou o óculos de sol pra me cumprimentar:
-E aí docinho - me deu um abraço - Vamos entrar?Entrei pro estúdio, que era um apartamento transformado em set, haviam algumas bagunças nos cantos mas tinha um sofá centralizado, ele me levou até uma outra sala, que antes parecia ser um quarto e me deu a papelada pra assinar, assinei e vi que meu cachê seria de quatro mil, estava ótimo, o mais alto até então.
Ele me apresentou aos meus companheiros de cena, seriam Brandon Ice, um homem baixinho e muito forte, cabelo loiro e um pau gigantesco.
Tony Todd, um homem moreno, com traços egípicios, nariz grande e cabelo quase rapado, um pau médio mas muito duro.
Dirty Larry, o mais velho dos três, em torno de quarenta anos, bigode de cafetão, cabelo ralo, caucasiano e um pau bem grande.Eu estava agitada por conta da cocaína, então fui pro banheiro enquanto eles preparavam o set, me sentei na pia e tirei o plástico da bolsa, despejei um pouco de pó nas costas da mão e cheirei, sacudi a cabeça e dei uns pulinhos, me olhei no espelho por cima dos olhos e sorri, pronta pra ação, pelo menos, era o que eu achava!
A cena começaria com uma entrevista, o diretor fazia parte da gravação, era um tipo de filme parecido com o que eu tinha feito com o Pauly, pois a intenção era humilhar e degradar mulheres bonitas, nesse caso, colocá-las em um lugar que todo nerd virgem já tinha sonhado em fazer na adolescência, ver as garotas que os rejeitaram sendo agredidas e machucadas.
-Camille Moon - anunciou o diretor, enquanto eu estava sentada no sofá, de lingerie - Tenho que confessar que estava ansioso pra te trazer aqui, você é novata mas tem fama de durona, estou certo?
-Sim - sorri de um jeito safado pra câmera, jogando o cabelo pro lado - Não tenho limites!
-Isso é bom - ele riu - Meus amigos aqui - ele girou a câmera pra mostrar os caras sentados no outro sofá, todos de pau duro - Eles não tem piedade nenhuma com putinhas como você não hein, são caras malvados!
A câmera voltou pra mim, dei de ombros:
-Não serão os primeiros, já estou acostumada...O diretor riu, junto com os caras:
-Isso é o que vamos ver... Mas então Camille, me conta como você era no colégio? Tem cara de ter sido uma das garotas populares, uma cheerleader?!Neguei com a cabeça, sempre sensualizando e olhando fixamente pra câmera:
-Na verdade não, eu era uma excluída, as pessoas diziam que eu parecia um cadáver, porque era muito magra e pálida, mas nunca me importei.O diretor, que se chamava Khan ficou boquiaberto:
-Tem certeza que não se importava? Toda garota quer atenção, ser vista! E você não era vista? Nem pelos garotos?-Comecei a ter atenção no último ano, quando um boato se espalhou - por algum motivo eu estava me abrindo sobre coisas pessoais, talvez fosse efeito da droga - Eu fiz um boquete em um garoto que eu era afim, ele era popular, e espalhou pra todo mundo, fiquei muito mal falada, mas então todos souberam quem eu era!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹𝑵𝑺𝑻𝑨𝑹
Romance(ALERTA DE GATILHO: VIOLÊNCIA GRÁFICA E EXPLÍCITA) A autobiografia de uma garota perdida rumo ao estrelato no mundo adulto