Eu estava vivendo provisoriamente na casa do John Bass, ele tinha me acolhido em sua mansão após Lily me expulsar do apartamento, e estava sendo muito divertido passar as tardes à beira da piscina, eu era muito pálida e evitava tomar sol então estava sempre na sombra, com um biquíni preto e de chapéu, lendo um romance gay de vampiros, enquanto John e Jayna se bronzeavam pra deixar a pele dourada e cintilante.
-Você devia demitir esse Frank, ele é uma maricona ultrapassada que só vai te arranjar trabalhos ruins, não tem os bons contatos - disse John, deitado de bruços na cadeira de sol.-Já pensei nisso - respondi, colocando o livro no colo e baixando o óculos - Mas eu ficaria perdida, sem trabalho por muito tempo, e preciso encontrar um apartamento.
-Vai morar com o Troy - sugeriu Jayna - Aquela cobertura é um sonho.
Franzi o cenho, pensando na possibilidade:
-Não acho uma boa idéia, quero ter meu espaço, não gosto de sufocar homem.John se apoiou nos cotovelos e me olhou por cima dos óculos escuros:
-Tive uma idéia, e se eu virar o seu agente? - ele se empolgou - Conheço praticamente todo mundo nessa indústria, posso te colocar nas melhores gravadoras, e eu acredito no seu potencial, seríamos imbatíveis!E foi assim que eu demiti Frank, em uma ligação dramática e cheia de gritos furiosos da parte dele, que prometeu que iria se vingar me difamando pra todos os seus contatos, eu apenas dei risada e desliguei com um ''boa sorte''.
...John havia decidido dar uma festa em sua casa pra comemorar a nossa nova sociedade, e com isso iria convidar todas as estrelas pornô e diretores que conhecia, afim de que eu fizesse contatos e me apresentasse de vez pra indústria, pois meu nome já estava sendo ecoado pelos cantos após o sucesso do filme com o Troy.
Tudo foi feito às pressas, pois a festa aconteceria naquele mesmo fim de semana, John contratou buffet, decoração e DJ pra tocar na área da piscina, além de um show de luzes e um palco, que seria pra me apresentar como uma grande estrela, afinal, ele era um homem gay e é claro que faria tudo se tornar um espetáculo.
...No sábado, a casa amanheceu agitada com um monte de pessoas circulando preparando tudo para a festa, eu desci as escadas sonolenta ajeitando meu roupão de seda preto, John dava ordens e andava pra lá e pra cá, Jayna estava bêbada pois seu café da manhã era um copo de whisky, eu peguei meu café preto sem açúcar e fui pro jardim fumar um cigarro...
Às sete da noite, John me chamou pra subir em seu closet, havia preparado minha roupa, algo que me deixou chocada... Pois não havia roupa nenhuma, era uma peruca enorme de cabelos ondulados que seria colada ao meu corpo nú assim como no quadro o Nascimento de Vênus, e eu sairia de dentro de uma concha no palco.
-Tu é maluco - falei, rindo desacreditada - Mas eu amo a forma que sua mente funciona.
-Eu sei - ele empinou o nariz, de braços cruzados me olhando - Agora se arruma logo, que os convidados vão começar a chegar, incluindo seu namorado.Eu estava muito nervosa e ansiosa, odiava ser o centro das atenções assim presencialmente, então enquanto me maquiava fiz três carreiras de cocaína na mesa e cheirei, tomei um gole de vinho pra descer o pó da garganta e assoprei dando uns pulinhos, havia uma mulher pra me ajudar a ajustar a peruca, pois algumas mechas de cabelo ficavam tapando minha vagina, outras nos mamilos, e então, eu estava pronta, e fiquei muito feliz com o resultado me olhando no espelho, gostosa e mística.
...Duas horas depois, eu estava esperando de pé dentro da concha, enquanto John fazia um discurso para os convidados, falando sobre mim e sobre a minha breve carreira, depois anunciou que seria meu agente e que estava começando na carreira de agenciador, que quem quisesse ser uma de suas clientes era só entrar em contato.
-E agora - disse ele no microfone - Senhoras, senhores, e outros, Camille Black para quem ainda não conhece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹𝑵𝑺𝑻𝑨𝑹
Romance(ALERTA DE GATILHO: VIOLÊNCIA GRÁFICA E EXPLÍCITA) A autobiografia de uma garota perdida rumo ao estrelato no mundo adulto