(GATILHO: ESSA É UMA HISTÓRIA EXTREMAMENTE VIOLENTA, SE VOCÊ TEM GATILHOS A RESPEITO DE SEXO E VIOLÊNCIA, SUGIRO FORTEMENTE QUE PARE POR AQUI, LEIA POR SUA CONTA E RÍSCO)
Fechei a porta do camarim e fui pra frente do espelho, a maquiagem preta dos meus olhos havia escorrido com as lágrimas deixando manchas escuras descendo pelo rosto, no meu pescoço estava tatuada em vermelho a mão do ator depois de ser enforcada com muita força, eu me apoiei nos cotovelos na pia e tirei o cabelo molhado de esperma e saliva da frente do rosto, me encarei por tanto tempo no reflexo que comecei a dissociar da minha imagem, aquela não era eu, ela era meu alter ego, e o meu alter ego jamais reclamava, era uma verdadeira puta sem limites, e eu comecei a rir, começou com uma repuxadinha no canto dos lábios, quase um espasmo, e foi aumentando e aumentando, até se tornar uma risada esticada e trêmula, quase histérica e psicótica....
Entrei na cabine, chutei a tampa do vaso sanitário pra fechá-la, e me sentei nela, respirei fundo e tirei de dentro da bota de latex um saquinho transparente com cocaína dentro, despejei um pouco nas costas da mão e aspirei de uma vez só, esfreguei o nariz e tombei a cabeça pra trás sentindo meu corpo relaxar, a dor aguda entre as pernas aliviou, já tinha parado de sangrar mas ainda doía, então eu cheirei mais uma vez, antes de colocar o punho inteiro dentro da boca e dar um grito abafado, as vezes era difícil suportar....
Aquela havia sido a minha primeira cena pra uma produtora pornô grande, e eu sabia que não era tão bonita quanto as outras garotas com cabelos loiros, peitos enormes de silicone, lábios preenchidos, corpos esculturais e olhas penetrantes...
Eu era muito magra, pálida, cabelo preto liso escorrido, meus peitos eram do tipo de uma garota na puberdade, nada na minha aparência me destacaria das outras, e eu precisava me destacar, queria me tornar a maior atriz pornô da história, então eu decidi ir ao extremo, ousar, e pedi pra que o ator me desse um soco no estômago durante a cena, depois pedi pra que me estapeasse com tanta força que me faria chorar, me fizeram dupla penetração e me enforcaram, meu corpo chegou perto do limite mas eu aguentei, e vi no sorriso do diretor, que ele estava orgulhoso pois aquela cena seria hardcore, e o nosso filme venderia muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑶𝑹𝑵𝑺𝑻𝑨𝑹
Romance(ALERTA DE GATILHO: VIOLÊNCIA GRÁFICA E EXPLÍCITA) A autobiografia de uma garota perdida rumo ao estrelato no mundo adulto