Na rua para todo o sempre.

396 17 5
                                    

Diário,
  Oi, meu nome é Vitória, tenho uma irmã chamada Maria. Fugi de casa a um tempo atrás,  pois meu padrasto me batia bastante, então,  moro na rua.
  Meu pai morreu faz 5 anos, depois disso, minha vida desmoronou, a única coisa que me sobrou foi a Maria, sempre protegi ela do nosso padrasto.

Faz uma semana que não comemos estava morrendo de fome então deixei a Maria no nosso "mini abrigo" e fui pedir dinheiro por aí; eu pedi, pedi, pedi e pedi novamente, ninguém me deu nada. Quando voltei para ver a Maria tinha uma mulher conversando com ela, logo interrompi.

- O que você está fazendo com a minha irmã?

Carol- Eu? Não estou fazendo nada. Vocês são irmãs?

- Sim. -disse indo para ao lado de Maria-

Carol- Vocês estão com fome, se quiserem podem ir para minha casa!

-Não... -olho para os olhos de Maria, morrendo de medo e fome- a gente sabe se virar.

Carol-Ok, mas se quiserem podem me seguir.

   A moça saiu e conversei com Maria. No fim seguimos ela. A seguimos e ela nos mostrou sua casa, sentamos no chão e ficamos por lá mesmo; ela nos deu comida, não falei nada por todo esse tempo. A comida estava maravilhosa, derrepente a porta se abriu e dois homens entraram.

Maria-AAAAAAAAAAA!! -começa a jogar coisas sobre eles-

Carol-Calma princesa, calma.

-Maria, silêncio, é pior se gritar...

Beto-Pode me explicar isso Carol?

  Ela ficou um tempo com os caras, eu não desgrudei da Maria nem por 1 segundo, um desses caras fez minha irmã se divertir assistindo TV. Acho que posso confiar neles. Boa noite, agora tenho que dormir:)

TUDO JUNTO E MISTURADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora