Diário,
Hoje acordei bem cedo, a Maria ainda estava dormindo, ela é tão inocente e fofa, a Carol acordou e veio até a sala:Carol-Oi, bom dia.
-Oi.
Carol- Você quer tomar um banho? Eu posso te dar uma toalha e eu tenho umas roupas que podem caber em você.
-Ah, tudo bem, deixa só a Maria acordar que já vou.
A Maria acordou eu e ela tomamos banho e nos trocamos, o quarto era tão bonito, parecia que era de uma menina chamada Dani, os brinquedos eram tão fofos. A Maria amou uma boneca de cabelo rosa, a Carol chegou e nos falou que a mãe da Dani não estava mais entre a gente, depois ela disse isso:
Carol- Onde estão os seus pais? Machucaram vocês?
- Eu não gosto de falar sobre isso...
Logo depois ela falou que ia nos levar até as autoridades para descobrir sobre meus pais.
-Duvido muito que eles queiram ficar com a gente.
Carol- Por que princesa?
- Não é nada...
Almoçamos e a Carol queria nos levar para as autoridades.
-Eu não vou!
Carol- Mas lá eles podem te ajudar...
Sentei no sofá
Carol-Tudo bem, vou ligar para o orfanato e dizer que não irei hoje.
Descansei um pouco e a Carol foi desenhar com a Maria. Ela ficava perguntando sobre nossos pais TODA HORA, mas também, a Maria desenhou nosso padrasto, aí fica difícil. Fui desenhar com elas e a Carol ficou falando sobre a Dani, brincamos um pouco com a boneca que a Maria gostou e começou a anoitecer. O Beto irmão da Carol tinha chegado do trabalho e conversamos com ele por um tempo.
Depois alguém bateu na porta:Beto- Clarita?
Ela se sentou no sofá e me deu Oi, o clima parecia estar tenso entre o Beto e a Clarita. Nós conversamos por um tempinho e logo ela já foi embora.
Depois a Carol chegou chorando e eu senti muita pena dela, mas não me entrometi. A Carol falou que ia arrumar uma vaga para mim e para Maria no Orfanato Raio de Luz.Tomei um banho, escovei os dentes e fui dormir junto com a Maria.Boa noite🌙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO JUNTO E MISTURADO!
AksiVitória, é uma menina valente e destemida, porém como nem tudo é perfeito, Vitória vive sendo odiada por seus pais, assim fugindo de casa e morando nas ruas, como será que essa história termina?