"Sami"

41 2 11
                                    

Diário,
Vamos lá, acordei cedo de novo pra ir para o hospícil, ops... escola*. Enfim, puro tédio. Tomei café da manhã, tomei banho e blá-blá-blá. Só sei que quando cheguei na escola vi a Bel e o Rafa juntinhos, nunca imaginei eles namorando, mas agora...
Enfim, aula, aula, aula, intervalo, aula e aula. Até que fim as 300 aulas acabaram e eu voltei para o Orfanato, eu estava almoçando até começarem a conversar. A Mili tinha dito que o JP se declarou para ela!

Cris-Ele se declarou que nem nos filmes?

Vivi- Ai, que pergunta boba, né, Cris?Mili, vocês marcaram o dia de hoje para comemorar em um mês?

Mili-Hã?

Pata-Eles nem tão namorando ainda.

Vivi- Como você tem certeza?

Mili- Calma, eu nem sei onde tudo isso vai dar, estou muito confusa.

Cris-Confusa? Com um gatinho louco por você na sua cola e você está confusa? Queria eu estar confusa.

De repente o Thiago joga algo no ar que bate na cabeça do Neco.

Neco-Ei, quem tacou esse negocinho em mim?

-Não fui eu!

Thiago- Deve ter caído do teto, Neco.

Neco- Do teto? -Thiago joga novamente- Olha aí, de novo! Não estou achando graça nenhuma!

Aí o Chico chega com um baldão de batata frita.

Rafa-Nossa, que comida boa, Chicão!

Chico-E você vai ficar ainda mais feliz com essa porção de batatas fritas.

Peguei um pouco das batatas e finalmente terminei de comer. Estava cheia. Estava lendo umas revistas até o Thiago me cutucar.

Thiago-Me segue.

E adivinha? Ele me levou pro nosso esconderijo.

-Porque vinhemos pra cá?

Thiago-Pra aproveitar um tempo. Juntos. Vem cá. -diz se deitando na grama e eu deito ao seu lado de barriga para cima-

-E... o que vamos fazer? -olho para ele-

Thiago-O que você quiser. -diz retrubindo o olhar-

-Eu não quero jogar futebol, tô cansada. Que tal nós só conversarmos?

Thiago-Pode ser. Sobre o quê?

- *suspiro* Qualquer coisa.

E assim passamos horas do meu dia, conversamos sobre sonhos, dia à dia, a aula chata da professora chata de português, livros, séries e etc.

Thiago-Tá vendo aquela nuvem?

-Aham.

Thiago-Parece um cachorro. *risos*

-Aquela é igual uma pessoa sentada! *risadas*

Thiago-E aquela... -aponta para uma nuvem em formato de coração, eu olho para ele-

Aqui com ela era mais ou menos.

  Aqui com ela era mais ou menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TUDO JUNTO E MISTURADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora