Piscina do vizinho

54 4 7
                                    

Diário,
Logo de manhã quando acordei um casal apareceu para ver o bebê.
Fui para cozinha. O Chico e a Ana estavam fazendo um bolo, e a Mili e o Rafa assistindo. A Dani também estava lá.

Mili-Oi, Vic.

-Oi. -disse séria-

Dani estava emburrada, como sempre. Nós ficamos se encarando.

Ana-Impressão minha ou o clima pesou.

Dani-Culpa dessa mentirosa.

-A única mentirosa aqui é você.

Dani-Não sou, não!!

-É sim! Mentirosa e mimada.

Chico-Chega! Não quero briga na minha cozinha.

Saí de lá e encontrei o Thiago.

Thiago-O que foi? Ficou emburrada assim do nada.

-Pergunta para Dani.

Thiago-Aff, essa menina é a mais chata daqui.

Ficamos falando mal de metade do mundo. Os pais adotivos do bebê estavam na sala. Mas aí de repente a Maria sumiu. E todo mundo começou a procurar ela. Fiquei MUITO preocupada!

Rafa-Maria! Maria!

Binho-A Maria sumiu de novo?

-Sim.

Thiago-Eu já sei! Olha ali! Tem uma escada em direção a casa do vizinho. Ela deve estar aí.

Subi a escada e de lá de cima vi a Maria alisando um cachorro 30× maior que ela.

-Maria o que vocé está fazendo aí?

Óbvio que ela não respondeu. Mas a Maria não saia de lá por nada, então pulei o muro e fui conversar com ela.

-O que aconteceu?

Maria-A Dani disse que tinha um casal querendo me adotar. Fiquei com medo.

-Quê? Eles vão adotar o bebê. Vem, vamos sair daqui.

Maria-Você tem certeza?

-Sim!

De repente a Carol apareceu na escada.

Carol-Maria, que cachorro é esse?

-Ela já está indo. Já conversei com ela, né? -ela afirmou com a cabeça-

Voltamos para o Orfanato e o casal foi embora. Era mais um dia entediante até eu ver os meninos pulando o muro e envadindo a casa do vizinho. Fui atrás deles.

-O que vocês estão fazendo?

Thiago-A gente vai tomar banho na piscina do vizinho. Topa?

-Claro! -pulei o muro e mergulhei na piscina-

Brincamos de luta, guerrinhas de água, pulos arriscados, mortais, quem fica mais tempo em baixo da água e muito mais.

Passamos a tarde lá. Mas o pior foi entrar no orfanato sem ninguém perceber.

Bia-Porque vocês estão molhados?

Thiago-Droga.

Rafa-É...suor! A gente estava jogando futebol e suou um pouco.

-Aí, depois a gente tomou banho de mangueira para refrescar.

Cris-E porque vocês não chamaram a gente?

-1: Porque a gente não queria e 2: A gente não é obrigado. Agora tchau.

Almoçamos. Era de tarde e resolvemos pular o muro do vizinho de novo para aproveitar mais.

TUDO JUNTO E MISTURADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora