Perna machucada.

35 3 4
                                    

Diário,
O dia começou às 11:43 que foi quando eu acordei. Tomei um banho, comi, escovei os dentes e sei lá mais o que, depois me lembro de descer as escadas e achar o Thiago com uma bola de futebol na mão.

Thiago-Vamos jogar futebol? Mó tédio.

-Tá bom, vamos.

Jogamos por um bom tempo, até a hora do almoço que foi quando descansamos um pouco. Era umas 14:00 quando resolvi andar um pouco pelo lado de fora do Orfanato ao lado do Thiago. Estávamos andando e conversando sobre Harry Potter (duvido que você não conheça, Diário)

Thiago-Mas sabe o que é acho que meu preferido é o Ron mesmo, ou o Harry, ou o Dobby! Com certeza é o Dobby.

-O Dobby é um querido. Mas acho que prefiro a Hermione, ou a Luna apesar dela ser meio... estranha. *ele ri*

Eu acabo me destraindo e acabei caindo DE CARA NO CHÃO! Acho que tenho esse dom. Altomaticamente o Thiago me ajudou a levantar, ele me colocou num banco que tinha por perto e se sentou ao lado.

-Me ferrei toda! De novo. *Thiago ri* Que que foi, hein?

Thiago-Nada, você fica engraçada brava. Você tá bem?

-O que você acha?

Thiago-Desculpa, só perguntei. Nestante sua perna vai cair fora do tanto que você rala esse joelho.

-O pior é que se continuar doendo vou ter que faltar a educação física amanhã... pelo menos vou te ver jogar.

Thiago-Não vai ver, não. Se você não jogar, eu não jogo.

-Não precisa, nem é tudo isso. Amanhã eu já vou estar melhor, é só um arranhãozinho.

Thiago-Tomara. Vamos tomar sorvete? Melhora a dor.

-Você é muito idiota, sabia? *risos*

Ele me ajudou a se levantar e andar até a sorveteria que ficava bem pertinho de onde estávamos, nós pedimos os nossos sorvetes e terminamos de comer eles, depois pagamos e fomos embora. A gente tava andando de volta para orfanato tem que de repente eu senti alguma coisa cair sobre mim.

-Isso é... chuva?

Thiago-CARACA, TÁ CHOVENDO?

-É, você nunca viu chuva na vida não!?

Thiago-E agora? -Olho nas costas dele e percebo que ele tava de mochila-

-Você tá de mochila.

Thiago-É, eu trouxe a bola de futebol, dinheiro- Ah, entendi! -ele tirou a mochila das costas e colocou sobre nossa cabeça como se fosse um guarda-chuva-

-Vai molhar seu celular.

Thiago-Pouco importa, a chuva tá ficando mais forte! -começamos a correr- Vê se não cai de novo! -ri correndo no mesmo ritmo que eu para que possamos dividir a mochila enquanto eu sentia a ardência da água batendo no machucado-

-Cala a boca. -digo morrendo de rir-

Finalmente chegamos no orfanato.

Carol-Onde vocês tavam? Meu Deus, vocês estão encharcados!

Mili-Victória! Você ralou o joelho de novo?

-Não, foi uns ETs que me levaram na nave deles, eu tentei fugir, mas eles abriram o meu joelho e fizeram vários esperimentos, depois me colocaram aqui nesse fim de mundo de novo.

Pata-Você pode entrar em coma, mas nunca perde o senso de humor, impressionante.

Bia-Impressionante são os dois pombinhos sujando tudo de água!

Thiago-A gente já vai tomar um banho, relaxa!

Bia-Acho bom!

Eu e ele subimos a escada, eu fui pro banheiro feminino e ele foi ao masculino. Depois de termos tomado um banho eu coloquei um curativo no machucado, estiquei a perna e percebi que com certeza ia jogar bola amanhã, estava bem melhor que antes.
Desci para a sala e comi um lanchinho enquanto o Thiago e os meninos pensavam em um plano contra os vizinhos e as meninas mais velhas assistiam TV, até a Maria chegar.

Maria-Oi.

-Oi? O que aconteceu? Você se machucou?

Maria-Não, tô bem, é que... sabe, a Laurinha ela meio que tá querendo atenção. Pode me ajudar? -diz com um sorriso-

-Claro.

Fomos até um cômodo vazio, no caso o pátio, e a Laurinha virou humana.

Laurinha-A Maria mal brincou comigo! Ficou só com as outras meninas.

Maria-Eu já pedi desculpas!

-Chega. Laurinha, a Maria já pediu desculpas. A gente promete que não faz mais isso, é só brincar agora. O que você acha?

Laurinha-Tá bom... *suspiro* Mas de quê? -diz abrindo um sorriso-

Maria-... *pensa* Que tal de mamãe, e filhinhas?

-Se for assim, eu vou ser a mãe, sou a mais velha!

Maria-Tá.

Brincamos por um bom tempo, para ser sincera eu não achei muita graça mas a Maria e a Laurinha gostaram muito e é isso que importa. Logo em seguida chegou a hora do jantar que foi muito gostoso e teve até sobremesa. Hoje foi um dia cansativo e consequentemente eu estava muito cansada.
Mas mesmo assim tive que arrumar as minhas coisas para o dia seguinte, pois ia ter aula. Para ser mais precisa aula de matemática, educação social e emocional, educação física, intervalo, português, matemática de novo e geografia. Bom, só uma chata tirando educação física e educação social e emocional porque é praticamente aula vaga. Enfim, Diário, foi isso. Tchauu!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atora on
Gente, desculpa demorar tanto pra escrever e por ser um cap tão curto, mas estava sem criatividade, espero que tenha gostado!

TUDO JUNTO E MISTURADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora