Diário,
Fiz a mesma rotina que faço todos os dias. Até que quando eu estava come do o Chico mandou a gente ir para sala porque o Dr. José Ricardo estava lá.
J.R= José Ricardo. Para abreviar.J.R.- Bom dia, crianças.
Todos-Bom dia.
J.R.-Eu fiquei sabendo que o Eduardo e a Milena fugiram. Alguém aqui sabe alguma coisa sobre os motivos dessa fuga? Ou para onde eles possam ter ido?
Bia-A gente não sabe de nada.
J.R.-Eu não acredito que eles tenham tomado uma atitude dessas sem comunicar, pelo menos, para um de vocês aqui.
Silêncio
Cíntia-Não adianta meu amor. Eles não sabem de nada.
Que idiota. Eu prometi que ia fazer alguma coisa. Eu vou!
-Mas você sabe muito bem porque a Mili fugiu.
Cíntia-Não foi nada disso você está enganada.
Pata-Não está não.
-Você ainda proibiu a Mili de contar para a gente.
Pata-Senão todo mundo aqui ia ser prejudicado.
Cíntia-Não foi nada disso. Eu recebi uma carta da Vara da Infância e Juventude dizendo sobre o limite de idade. Eu fiz conversar com a Mili e dizer tudo para ela. Acho que ela entendeu tudo errado. Pensou que era para ir embora daqui.
Carol-Então foi por isso que a Mili fugiu?
Pata-Mentirosa.
-Você disse para a Mili que quem tinha mandado a carta era o Dr.José Ricardo. E você ia tentar falar com ele para deixar a Mili aqui!
J.R.-Isso é verdade Cíntia?
Cíntia-Não sei por que essa meninas está tão agressiva comigo.
Pata-Sua falsa!
-E ela também ameaçou a gente dizendo que se nós contassemos para alguém ia fechar o Orfanato!
Cíntia-Não foi nada disso que aconteceu!
O Dr.José Ricardo e a Cíntia foram para a sala da diretoria. Na cozinha eu tomei um copo de água.
Júnior-Expliquem direito isso para a gente.
Pata-A Cíntia não é o que vocês acham.
-Ela é má. A máscara de boazinha é fachada. Tudo que ela falou é mentira. Ela odeia crianças.
Agora vem a parte boa! O Duda e a Mili foram encontrado e a bruxa da Cíntia foi despedida. Eu estava no quarto penteando o cabelo até que o Thiago apareceu.
Thiago-Finalmente te encontrei. Posso entrar?
-Claro.
Thiago-Você arrasou lá embaixo.
-Obrigada.
Thiago-Vamos assistir um filme?
-Óbvio!
Passamos a tarde assistindo. De noite a Mili e o Duda voltaram. A Mili contou tudinho que aconteceu para a gente. Agora eu vou dormir. Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO JUNTO E MISTURADO!
AçãoVitória, é uma menina valente e destemida, porém como nem tudo é perfeito, Vitória vive sendo odiada por seus pais, assim fugindo de casa e morando nas ruas, como será que essa história termina?