A comida da Ernestina

173 9 2
                                    

Diário,
Hoje por pura alegria a Maria acordou bem cedinho junto comigo, as meninas estavam indo para escola. Todas saíram do quarto menos a Dani. Ela ameaçou a Maria, disse que se ela continuasse ficando com ela continuasse sendo amiga da Carol ela ia pegar a Laurinha de volta! A Vivi estava tão triste que nem quiz ir à escola.

Maria- E agora, o que eu faço? Não quero ficar longe da Laurinha mas também não queria ficar longe da Carol.

Laurinha- Que difícil!

-Pois é, eu também não quero ficar longe da Laurinha.

Laurinha- Eu não quero ser abandonada nas mãos da Dani.

Decidimos ficar longe da Carol. Chegou a hora do almoço e quem fez a comida não foi o Chico e sim a Ernestina🤢, estava HORRÍVEL, nem o Rafa gostou!

-Eu não vou comer isso!

Bia- Nem eu!

Ernestina- Ou come ou passa fome.

-Prefiro passar fome, obrigada. Vem Maria. - disse saindo da cozinha-

Fui para o quarto com as outras meninas e fiquei no canto do quarto com a Maria. Parece que amanhã elas tinham prova, elas até brincaram de "Show do Provão". Parecia ser legal, elas brincaram por horas e a Vivi não acertou nenhuma!
Do nada ouvimos o grito do Chico e quando descemos, vimos ele com o braço machucado e um tal de Doutor Fernando.

Estava anoitecendo então fomos jantar, A Carol tava cortando um pedaço de pudim para a gente comer de sobremesa mas você não sabe a Dani olhou para gente com aquele olhar parecendo que ia nos matar. Assustada a Maria saiu correndo e eu fui atrás dela.

-O que foi Maria?

Maria- Você viu o jeito que a Dani nos olhou, deu muiiito medooo.

-Essa Dani... Esquece ela Maria, vamos dormir.

Maria-Ok...

Tomei um banho e escovei os dentes. Boa noite 🌙.

TUDO JUNTO E MISTURADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora