Beijo

42 2 4
                                    

Diário,
Esse foi sem sombra de dúvidas o melhor dia da minha vida! AAAAAAAA QUE FELICIDADE! Vamos começar. Logo de manhã acordei e me arrumei para escola. Chegando lá tivemos aula de artes.

Professor de artes-Hoje quero que você desenha uma situação com os pais de vocês, pode ser uma memória real ou inventada. Sejam criativos!-ouvi umas meninas cochicharem e olhar para mim e para o Thiago com pena, odeio quando sentem pena de mim-

Enfim, eu iria colocar uma situação real, que eu lembrava quando meu pai ainda era vivo e logo depois do nascimento da Maria.

-O que você vai fazer? -falo para Thiago-

Thiago-Eu e meu pai. Vai ser inventada, quando ele souber que eu sou filho dele e a gente tiver numa mansão chique assistindo a Copa do Mundo. Você vai estar lá também, para poder ser perfeito você tem que estar lá. Mas e você? O que vai fazer?

-Vou desenhar o dia que a Maria nasceu, quando meu pai ainda estava vivo. Acho que foi o melhor dia da minha vida, um dos últimos dias que eu fui realmente feliz até entrar no orfanato. -digo sorrindo e Thiago sorri de volta-

Thiago-Pelo menos você tem alguma memória com seu pai.

-Pelo menos você pode ver seu pai quando quiser. Nós dois temos uma vida horrível.

Thiago-Não, se fosse horrível você não estaria aqui comigo.

-É, você tem razão.

Terminei o desenho e chegou o horário do intervalo. Depois mais aulas e mais aulas. Enfim, voltamos para o Orfanato e tomei um belo de um banho, depois comi e descansei um pouco. Mais ou menos uma hora depois fiz o meu dever de casa.

Daí eu descobri que o idiota do Thiago e os outros meninos fizeram uma brincadeira muito sem graça ontem, usando alguma coisa com uma bexiga, sei lá não quis saber, mas por causa disso eles não vão poder ir para o concurso Carisma! Que ódio como é que eu vou para um concurso chato e não vou conversar com ninguém, meus planos era ficar o negócio inteiro falando com o Thiago.

-Vai, Carol. Deixa pelo menos o Thiago ir nesse concurso idiota!

Carol-Se ele for, os outros meninos também vão querer ir, aí será injusto.

Thiago-Nenhum deles quer ir, já falei com os meninos. Deixa eu ir, prometo que depois arrumo o Orfanato inteirinho e ainda tento tirar notas melhores!

Carol-Tá bom, tá bom. Mas se comportem.

Eu e Thiago-EBA! -fazemos o nosso bate e rimos-

Saímos de lá e comemoramos. Depois eu peço a ajuda dele para escolher uma roupa, a Carol tinha comprado umas roupas para mim, agora só preciso achar. Ele fica do lado de fora do quarto enquanto eu me trocava e depois eu saia do mesmo quarto com a roupa e ele falava se tava bom ou não.

A primeira roupa que coloquei foi uma blusinha curta branca com mangas pretas e um pequeno desenho de uma borboleta preta no meio, acompanhada de uma calça jeans e um All Star.

-E aí?

Thiago-Não, você tá linda, mas precisa de algo menos arrumado.

Depois coloco uma blusa larga preta, que na verdade é da Bia mas fingimos que não, junto com mais uma calça jeans e uma bolsa as duas pretas.

-Se você quer menos arrumado, tá aí.

Thiago-Também não é pra tanto, você tem que realçar seu corpo, ele é muito bonito pra ficar escondido em roupas largas.

Af, já estava perdendo a paciência. Resolvo ficar com a calça jeans preta e mudar um tênis para um branco sem marca, coloco uma blusa curta e meio colada branca com uma jaqueta preta por cima. Pego também um colar da Vivi (tomara que ela não perceba).

-Tá, e agora?

Thiago-Perfeito! Agora vamos.

Ele também já estava pronto, a Vivi, a Cris e a... Bia? A Bia tava indo para o concurso Garota Carisma? Enfim, elas já estavam lá no local. Estávamos esperando a Mili se arrumar para assim, podermos ir. Após muita espera a Rainha do baile (vulgo, Mili) ficou pronta.

Chegamos no Concurso, era um local grande e espaçoso com muitas cadeiras e CHEIO de pessoas, o Thiago pegou a minha mão para que a gente não se perdesse. Nós e o pessoal do Orfanato sentamos nas duas primeiras fileiras e vimos os vizinhos sentados nas duas outras fileiras do lado, todos estavam lá menos a Bel, ou seja, pelo visto ela também iria participar do Concurso Garota Carisma.

O primeiro tema ia ser beleza e estilo, tinha muitas participantes. O segundo tema foi inteligência, depois talento e por fim carisma. Ainda estava no tema inteligência e eu já ia dormir de tédio. E eu tava meio preocupada com a Maria, ela ficou no Orfanato com a Dani, os meninos e a Ernestina. Espero que sobreviva.

Thiago-Vamos sair daqui?

-Como? -ele faz um sinal de calma com a mão e se vira pra Carol-

Thiago-Carol, tô com sede, posso ir beber água? Vi um bebedouro lá fora.

Carol-Pode, mas tô de olho.

Thiago-Então, a Victória pode vir comigo?

Carol-Vocês vão aprontar, né? Mas tá bom, claro que pode.

O Thiago puxa minha mão e nós saímos de lá indo diretamente para o lado de fora do local cujo ocorria o Concurso, no caso, o local que ficava os banheiros e o tal bebedouro.

Thiago-Finalmente saímos de lá.

-É, estava cansativo.

Thiago-Agora a gente pode curtir. Só a gente. Sem mais ninguém. -os olhos dele brilhavam de maneira inimaginável e eu acho que minhas pupilas dilataram, sem controle dos meus atos eu sorri-

-Com certeza. -digo me dando conta que nossas mãos ainda estavam juntas, ele vai para minha frente-

Thiago-Você não acha *suspiro longo* que tá na hora?

-Não sei, você acha que tá? -digo me aproximando-

Thiago-Eu tenho certeza.

Meu rosto e o dele foram se aproximando, aproximando e aproximando até se juntarem completamente. Ele me segura pela cintura e eu coloco as mãos sobre suas bochechas, é como um sonho. Nada poderia ser melhor, nada.
Quando nossas bocas se separaram ele solta uma risada profunda e eu também. Até que Carol chega e nós nos separamos rapidamente.

Carol-Onde vocês tavam!? Eu já estava preocupada!

Thiago-É... melhor a gente entrar.

Quando chegamos no Concurso só vi a Vivi desfilando e nos sentamos nos nossos lugarem, depois da Vivi uma tal Marian foi se apresentar, ela cantou uma música e não posso negar, ela tem talento! Não consegui prestar atenção em mais nada depois, só no Thiago, ele me beijou e eu beijei ele. Será que ele vai me pedir em namoro? Será que isso vai acontecer mais vezes?

Num piscar de olhos o concurso acabou e quem ganhou foi a tal da Marian mesmo. Ela ficou em primeiro, a Bia em segundo e a Cris em terceiro. A Vivi ficou com muita raiva porque ela não ficou nem no pódio. Cheguei no orfanato tomei um banho e fui dormir, mas eu não consigo parar de pensar no beijo, foi perfeito. Seja lá o que eu estiver sentindo, é um sentimento maravilhoso. Melhor eu dormir, amanhã vai ser um dia longo.

TUDO JUNTO E MISTURADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora