Diário,
Hoje não teve aula, o que foi bom por que não conseguiria prestar atenção na aula depois de ontem. Na verdade não prestei atenção em nada, estava ansiosa demais para falar com o Thiago. Estava tomando café o mais rápido possível para poder falar com ele.Cris-E no final nenhuma de nós ganhou.
Vivi-Mas deveríamos ter ganhado, pelo menos eu merecia.
-Ainda nessa? Já passou, supera. -digo colocando um pedaço de pão na boca-
Vivi-O que foi? Deu tudo errado mesmo. Pra mim, o concurso nem valeu.
Bia-Só tá falando isso porque não conseguiu ganhar nem terceiro lugar.
Cris-Ei, não precisa falar sim, tá, Bia? Pelo menos você ganhou em segundo. Não sabe como a gente está se sentindo.
Pata-Gente, isso foi o mais incrível. De todas as meninas, a Bia foi a única que subiu para ganhar alguma coisa.
Bia- Toma essa! Agora vocês aprendem a não duvidar de mim.
Tati-Lição de casa aprendida. Mas que você surpreendeu todo mundo...
Ana-É mesmo.
Bia-Não posso fazer nada se já nasci com mais carisma e talento que imaginam.
Mili-É, mas vocês estavam contra a Marian. E ela parecia bem determinada.
-Quem é Marian? Foi ela que ficou em primeiro lugar? Vocês conhecem ela?
Mili-Sim. Ela foi daqui do Orfanato por um tempo.
-Hum, ela tem talento. Parecia profissional.
Tati-Não fica triste, Vivi. Você foi a melhor de todas. -diz notando a inveja da irmã-
Vivi-Brigada, irmãnzinha fofa.
A ladainha continuou, mas não dava pra perder tempo, me levantei e sai o mais rápido possível.
Mili-Onde você vai?
-Em lugar nenhum. -saí-
Quando saí dei de cara com o Chico, que estava cheio de malas.
-Onde você vai?
Chico-Vou sair por alguns dias. Meu compadre faleceu e deixou uma filha pequena, minha afilhada. Estou indo lá para dar uma força para ela.
-Coitada... -digo tendo um dejá-vu de mim mesma-
Nos despedimos e sigo em frente. Procuro em todos os lugares e não acho ele! Até a Carol me chamar para uma reunião na sala. Ela disse que a Mili não ia mais viajar, mas nem liguei muito, o Thiago estava lá, mas quando ia falar com ele, ele virou a cara e saiu. O Thiago nem deve ligar tanto assim pra mim mesmo, só me beijou e depois me largou.
Tentei tirar isso da cabeça ajudando a Maria num trabalho da escola e conversando com a Laurinha se o melhor é vestido ou calça, mas só piorou. Então resolvi conversar mais com as meninas, mas não parava, o Thiago nem olhou na minha cara. Por que? Por que ele me ignorou?
Minha mente nem estava mais na conversa, estava olhando fixamente para um canto aleatório até a Mili interromper meus pensamentos.
Mili-Victória? Terra chamando!
-Ah, oi! Oi. Do que tão falando?
Vivi-Do pedido de namoro, do JP pra Mili, eles tão namorando. Uhuu! Supresa!
-Ah.
Mili-Vic, você tá bem? -diz atenciosamente-
-Acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO JUNTO E MISTURADO!
ActionVitória, é uma menina valente e destemida, porém como nem tudo é perfeito, Vitória vive sendo odiada por seus pais, assim fugindo de casa e morando nas ruas, como será que essa história termina?