Diário,
Acordei cedo, de novo. NÃO AGUENTO MAIS A ESCOLA. Hoje o Neco ia ter o primeiro dia de aula dele. Estava comendo o café da manhã quando de repente o Thiago começou a cochichar no ouvido de todo mundo, até chegar no meu. Ele cochichou que o Neco tinha feito xixi na cama. Uma besteira. Neco chega.Thiago-E aí, mijão! -meninos riem e eu olho para ele com uma cara tipo "O que você disse? Tá louco?" A Carol chega-
Carol-O que foi que você acabou de falar, Thiago?
Thiago-Nada, não.
Carol-Thiago, nem você, nem ninguém tem direito de zombar dos outros, ouviram? Ainda mais do Neco, que passou por tanta coisa antes de chegar aqui. É melhor vocês pensarem duas vezes antes de fazer esse tipo de brincadeira.
Binho-Mas foi só uma brincadeirinha, Carol.
Carol-Mas é uma brincadeira saudável, Binho. A gente nunca sabe pelo que a pessoa está passando ou já passou.
Thiago se levanta e vai até o Neco.
Thiago-Desculpa, Neco. Eu prometo que nunca mais vou fazer isso.
Neco-Tudo bem, está desculpado.
Cheguei na escola, o Neco e a Maria foram juntos para a sala deles e eu fui com o Binho e o Thiago. Quer dizer estávamos indo até eles nos barraren e zoarem o Binho e o Thiago por terem levado uma surra. Eu resolvi ir logo para a sala, mas os meninos foram falar com o Rafa e o Mosca. Conversa idiota de meninos.
As aulas acabaram, e bem na hora que ia saindo dei de cara com o Janjão e o André colados na cadeira, não posso dizer que eu não ri, mas tenho certeza que foi i Thiago, e olha que ele já tem 3 advertências, mas uma e é expulso. Sorte que ninguém descobriu que foi ele.
Fomos para o Orfanato, eu tomei banho, comi e etc. Até que do nada escuto um grito da Pata ela parecia estar brigando com alguém. Eu, Vivi, Mili e Cris fomos até lá.
-Porquê vocês estão brigando!?
Cris-Eu vou chamar a Carol! -diz indo em direção a porta-
Bia-Que, Carol, o quê, sua Dedo-duro? Fica aí e encosta a porta.
Mili-O que está acontecendo?
Pata-Mili, a Bia estava com o seu pingente o tempo todo.
Bia-Eu encontrei. Pata, não faz isso. Tava colocando no lugar, por favor, acredita em mim.
Mili-Bia, é sério, isso? Você pegou mesmo?
Bia-Eu...
Vivi-Como você fez uma coisa dessas, Bia?
Será que era esse o pingente que o Fantasma disse?
Cris-Todo mundo sabe que esse pingente é importante pra Mili. -eu não sabia-
-Vai, Bia. Ficou difícil inventar outra desculpa?
Bia-Me deixa em paz!
Vivi-Agora vai dar chilique, né?
Bia-Já sei que vocês me odeiam não precisa jogar na minha cara! -sai do quarto empurrando todo mundo-
Tá, eu senti um pouquinhooooooo de dó dela. O JP chegou para falar com a Mili, ele queria se encontrar com a "Açucena", a Mili tá ferrada. Eu e o Thiago fomos até a sorveteria ali perto.
Thiago-Já sabe qual vai pedir?
-Sim, chocolate.
Thiago-De novo?
-Quem pede sorvete de fruta quando se tem de chocolate?
Thiago-Eu.
Ele pediu morango e eu chocolate. Estávamos comendo.
Thiago-Você fez o devê de casa?
-Não, eu não entendi nada da matéria.
Thiago-Eu também não.
-Quando chegar eu mando o Samuca me "ajudar". Ele sempre dá a resposta sem querer. -Thiago ri-
Thiago- Esse sorvete tá muito bom! Prova.
-Não.
Thiago-Só um pouco vai! -diz pegando um pedaço do seorvete dele na colher e tentando colocar na minha boca.
-Não, não, não!
Thiago-Por favor! Só um pouco.
-Tá bom. -como- UAU! -digo mudando a feição- Chocolate ainda é melhor. Mas é bom.
Thiago-Deixa de ser chata. É muito bom.
-Aham, sei. Vamos voltar para o Orfanato.
Pagamos os sorvetes e voltamos para o Orfanato, estava um tédio, nada para fazer. Pedi a "ajuda" do Samuca no dever de casa.
Samuca-É só multiplicar X⁴ por 347. Pronto.
-Quê?
Samuca-X⁴ × 347.
-Mas quanto é x?
Samuca-Isso é o que a questão pede.
-Aff.
No fim eu até consegui fazer a conta, deu o resultado errado, mas relevem. Eu até ajudei a Maria no dela, e o Neco também, é claro. Fui para o quarto das meninas, passei um bom tempo lá, lendo. Quando que repente escuto o Thiago abrir a porta, ele estava com o cabelo molhado, como se tivesse acabado de tomar banho, ele sentou bem na minha cama, de frente para mim.
Thiago-Você não acredita no que aconteceu!
-O que?
Thiago-Eu estava na sala de boa assistindo TV com os meninos, quando de repente a gente escuta alguém bater na porta. Mas quando a gente abriu a porta não tinha ninguém, apenas uma caixa no chão. Nós abrimos a caixa e lá dentro tinha... Um relógio! A gente não entendeu, não no mesmo segundo, mas pouco tempo depois a gente começou a se coçar muito. Porque na verdade dentro da caixa não tinha só um relógio tinha pulgas. Certeza que foram os vizinhos. Aí eu tive que tomar um banho de mais ou menos 1 hora para tentar matar as pulgas.
-Meu Deus.
Thiago-Pois é.
-Parece até que vocês estão em uma novela.
Thiago-Loucura, eu odeio os vizinhos, eles vão ver.
-Não vai se meter em outra briga, hein.
Thiago-Fica tranquila que eu sei me cuidar.
-Se olha no espelho, tá todo estrambulhado.
Thiago-Tá. Eu não me cuido tãoooo bem assim. Mas sei me virar.
-Aham, sei. -começo a olhar para seu cabelo- Seu cabelo estar super bagunçado sério.
Thiago-Tá?
-Sim.
Eu começo a mecher no cabelo dele, (para tentar ajeitar aquela bagunça) o Thiago deu um sorriso.
-O que foi? -tiro as mão fo cabelo dele-
Thiago-Nada.
-Fala. -digo levantando as sombrancelhas-
Thiago-É que... *suspiro* eu gosto de ficar com você.
-Eu também gosto de ficar com você, Thiago.
Eu e ele nos entre-olhamos, mas foi... diferente. Nossos rostos se aproximaram e............ a Carol entrou no quarto antes que qualquer coisa acontessece.
Carol-Hora do jantar!
-Ah, tinha esquecido.
Thiago-É... eu também. -diz colocando a mão na nuca, indicando nervosismo-
Agora estou aqui, na minha cama e não consigo parar de pensar nele, nós quaaaase se beijamos. Estou nervosa. Melhor eu tentar dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO JUNTO E MISTURADO!
ActionVitória, é uma menina valente e destemida, porém como nem tudo é perfeito, Vitória vive sendo odiada por seus pais, assim fugindo de casa e morando nas ruas, como será que essa história termina?