Diário,
Bom, hoje me acordei cedíssimo para ir à escola. Me arrumei, e comi. Estava na aula, até que o Thiago me passa um bilhetinho escrito:
Vic,
Me encontra na porta do banheiro feminino assim que a aula acabar.Assinado: O melhor amigo do mundo.
Esse menino é louco. Bom, pisquei para ele como um 'sim' e o Thiago deu um sorriso de canto.Na hora do intervalo, eu vi a Janu e a Pata brigando MUITO, uma puxando o cabelo da outra. Mas na hora que a Professora chegou a Janu saiu correndo e ela pensou que a Pata estava brigando com o André, e deixou os dois de castigo.
Então eu nem consegui perguntar ao Thiago o que ele queria comigo.A aula acabou e eu estava esperando o Thiago na porta do banheiro, ele apareceu uns 5 minutos depois.
Thiago-Oi. -sorriu-
-Oi, o que aconteceu?
Thiago-É que eu estava jogando bola e percebi que meus chutes estavam bem ruins. Queria que você me ajudasse a fazer eles melhorarem.
-Tá, mas hoje?
Thiago-Sim. É urgente!
-Mas onde? Na rua, os vizinho vão ficar implicando. E no Orfanato os outros meninos vão querer jogar.
Thiago-Hummm, já sei! No esconderijo!
-Claro! Tinha até me esquecido da existência dele.
Thiago-Agora vamos indo porque a van deve estar chegando.
E ele estava certo, porque a van tinha chegado e a gente teve que correr para chegar a tempo. No orfanato: Eu almocei e depois a Carmem decediu dar um aviso para nós.
Carmem-Crianças queridas do meu Orfanato! Como todos Você sabem, por uma obra infeliz do destino, meu querido irmão veio a falecer. Como ele confiava plenamente em mim, ele deixou o orfanato sobre minha total responsabilidade. É por isso que eu vou ser mais uma vez a diretora do Orfanato Raio de Luz.
Bia-Ah não.
Thiago-O que é isso?
-Isso é sério mesmo?
Carmem-Silêncio! Eu quero respeito!
De repente um cara de farda apareceu.
Dr. Mendes-Bem, boa tarde, boa tarde à todos.
Todos-Boa tarde.
Dr. Mendes-Sou representante do cartório, Dr Mendes. Vocês devem estar estranhando minha visita aqui, mas vou explicar. Além de ser do cartório, eu era amigo pessoal e muito próximo do Dr.José Ricardo. Ele deixou uma carta escrita e assinada com o nome de quem deveria assumir a direção do Orfanato depois que ele morresse. Ele pediu que eu mesmo lesse a carta para vocês assim que tudo se acalmasse.
Carmem-Não será preciso. Eu acabo de fazer o anúncio que eu serei a nova diretora do Orfanato, afinal eu herdei.
Dr. Mendes-Eu tenho a obrigação de ler essa carta, ainda mais sendo o último pedido de um grande amigo. A senhora me desculpe. "Eu, Dr.José Ricardo Almeida Campos, venho por meio desta comunicar meu desejo de que a atual cuidadora, Carolina Correia, assuma o posto de diretora do Orfanato Raio de Luz, por ser a mais capacidade e indicada para assumir o cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO JUNTO E MISTURADO!
ActionVitória, é uma menina valente e destemida, porém como nem tudo é perfeito, Vitória vive sendo odiada por seus pais, assim fugindo de casa e morando nas ruas, como será que essa história termina?