Primeiro dia de namoro

43 2 8
                                    

Diário,
Acordei com alguém mechendo no meu cabelo, de início estranhei, mas depois que abri os olhos vi o Thiago me olhando com um sorriso extremamente fofo. Eu estava deitada ao lado dele (que também estava deitado) com a cabeça em seu ombro e ele com a cabeça apoiada na minha cabeça.

Thiago-Finalmente a princesa adormecida acordou. -eu dou um sorriso-

-Tá acordado a muito tempo? -digo me sentando na cama, ele repete meu movimento-

Thiago-Tempo suficiente pra ver como você é linda roncando.

-Eu não ronco!

Thiago-Ronca sim! E muito alto, hein. Mas vamos descer? Quando acordei todas as meninas já tinham descido, é melhor irmos comer. Tivemos sorte de não ter aula hoje.

Trocamos de roupa e depois descemos para tomar o café da manhã.

Maria-Bom dia, Vic.

-Bom dia, Maria. -digo sorrindo-

Mosca-Ô, Thiago. Onde você passou a noite, hein?

Thiago-Éh... n-na sala.

Rafa-Porque?

Thiago-Tava muito...calor, lá no quarto.

Rafa-Hum, tá bom então. -diz desconfiado-

Como o Chico tinha saído a Carol que cozinhou o café da manhã hoje, e ela caprichou. O Thiago sentou com os meninos e eu peguei a minha comida e me sentei ao lado da Cris, Pata e Vivi.

De repente todo mundo começou a falar que o Júnior estava solteiro e que agora ele e a Carol formaria um casal perfeito, o que eu concordo totalmente.

Vivi-Mas agora a Carol tá namorando o Dr. Fernando. Que é mais legal ainda.

Thiago-É verdade. O Dr. Fernando é gente boa.

Mosca-Só tá falando isso porque não conhece o Júnior direito. O Júnior é muito mais legal.

Neco-Se não fosse o Júnior, estaria na carvoeira até hoje trabalhando que nem escravo.

Binho-É, o Júnior e a Carol se gostavam. Eles iam até casar!

Cris-Era um amor tão bonito de se ver.

-Concordo com tudo, prefiro a Carol com o Júnior sem nem pensar duas vezes.

Vivi-Nada a ver. O Júnior deixou a Carol pra casar com outra. E agora só porque ele não vai mais casar, ela tem que ir atrás dele? Nada a ver.

Tati-Eu tô com a Vivi. Prefiro que o Dr.Fernando case com a Carol.

Todos começam a falar ao mesmo tempo, inclusive eu.

Cris-GENTE! Assim não dá pra escutar ninguém! Olha, quem aqui é Jurol e quem aqui é Ferol?

Rafa-Quê?

Bia-Mas vocês são muito desligados.

Cris-Ai, meu Deus. Eu vou ter que explicar tudo de novo, né? Principalmente para vocês

Samuca- Me tira dessa história.

Cris- Olha, Jurol é Júnior e Carol.

Thiago-E Ferol é Fernando e Carol.

Mili-Eu sou Jurol.

Pata-Eu também.

Cris-Eu prefiro o Júnior e a Carol.

-Eu também, sou totalmente Jurol.

Vivi-Eu sou Ferol.

Tati-Concordo com a Vivi.

TUDO JUNTO E MISTURADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora