Diário,
Hoje foi o casamento do Júnior e da Maria Cecília. E eu posso afirmar que tudo deu errado. Eu nem tomei café da manhã. O Chico fez o bolo de casamento ficou super ocupado.Me arrumei, fiz uma maquiagem leve e desci para a sala.
Thiago-Nossa. -olhou para mim-
-O que foi?
Thiago-Nada.
Ele estava de terno. Era engraçado. Chegando no casamento nos sentamos no bancos da igreja que estava rodeada de flores.
Daí o casamento começou, a Maria Cecília entrou na igreja ao lado de seu pai, e foi na direção de Júnior que estava no Altar.
Padre-Se alguém é contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre. Eu vos declaro-
Ele foi interrompido quando olhamos para trás o Tomás Ferraz apareceu correndo e chorando.
Tomás- EU TENHO UMA COISA CONTRA ESSE CASAMENTO!
Todos se levantaram e prestaram atenção apenas nele. E vários repórteres o gravaram.
Tomás-A gente só tem que casar com que a gente ama de verdade. Então, casa comigo, Cecília! -chorou- Você sabe que eu sou o homem da sua vida. Eu sei, eu sei que eu errei. E muito! Mas eu só fiz isso por sua causa. Nada mais faz sentido para mim, sem você do meu lado. -ele tira o bigode falso e o chapéu- EU NÃO SOU O TOMÁS FERRAZ! -grita para todos-
Cris chora.
Tomás?-Eu sou só o Tobias. Barista do Café Boutique. Não sou português. Não sou rico. Não sou cantor. Muito menos, afinado. Eu só entrei nessa mentira porque eu te amo. -se ajoelhou na porta da igreja e começou a chorar- Não casa, Cecília!
Derrepente a atenção se volta para Maria Cecília que demaia. A Carol e o Beto puxaram a força o Tobias para fora da igreja enquanto ele chorava. Todos estavam cuidando da Maria Cecília.
Binho-É o que eu sempre disse, casamento só dá problema.
Thiago-E o que você sabe sobre casamentos?
Binho-Entendo que é melhor não se meter em nenhum.
Mosca-Nem todo casamento sai confusão. Mas esse saiu.
Rafa-Teria acontecido mesmo se o Júnior casasse com a Carol?
Mili-Meu Deus coitado do Júnior.
Bia-Tudo isso parece cena de filme.
Tati-Não sabia que isso acontecia na vida real.
Pata-Nossa, o Tobias deve gostar mesmo dela para ter feito uma coisa dessa.
Ana-Espero que no meu casamento não aconteça as mesmas coisas.
Vivi-Eu não sei o porquê, mas sempre achei isso legal. Imagina você no Altar e aparece um famoso dizendo que te ama.
-Na verdade, ele não é tão famoso assim.
Vivi-Vocês entenderam.
Tati-Por que está chorando Cris.
Cris-Porque Isso tudo foi uma farsa. O Tomás Ferraz nem existe. E eu acreditei nessa mentira o tempo todo.
Bia-Ai, minha santa paciência! Essa menina chora com qualquer coisa.
Ernestina-Tá, mas que hora começa a festa? -todos a olharam feio-
A Maria Cecília acordou.
Padre-Vamos dar continuidade a cerimônia.
Valentina-Não, esperem! Esperem! A Gabriela desapareceu!
A IRMÃ DO JÚNIOR DESAPARECEU? Isso não pode ficar pior. O casamento acabou por aí. Ficamos procurando pela Gabi. Ao chegar no orfanato estava de noite.
Ceis-Que triste, né?
Mili-Nem me fale.
Rafa-Se tô no casamento for desse tipo, eu tô fora.
Binho-É o que eu sempre digo vírgula casamento é confusão.
-Não é todo o casamento que é assim Binho.
Dani-Quer saber? Eu acho bom não ter dado certo.
Mili-Dani!
Dani-Ué! É minha opinião!
Mili-Você não pode ficar feliz com a infelicidade dos outros.
Dani-Eu não estou feliz. Só acho bom ter dado certo.
Mosca-Coitado do Júnior, ele é gente boa não merecia.
Dani-Ninguém mandou querer casar com aquela mulher.
-Cada um escolhe com quem quer casar.
Rafa-Pena mesmo foi a festa não ter rolado.
Binho-Eita, Mas você só pensa com a barriga.
Bom, estava tarde. Tomei um banho e vou dormir. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO JUNTO E MISTURADO!
ActionVitória, é uma menina valente e destemida, porém como nem tudo é perfeito, Vitória vive sendo odiada por seus pais, assim fugindo de casa e morando nas ruas, como será que essa história termina?