Diário,
Acordei MUITO tarde acho que foi o dia que acordei mais tarde em toda a minha vida, era praticamente a hora do almoço. Eu fiz minhas HP (higienes pessoais) e desci para almoçar.Ao terminar senti um eterno tédio, as meninas estavam treinando para o jogo idiota delas de futebol e os meninos estavam fofocando na cozinha. Então fui para o quarto onde encontrei a Maria fazendo Tsurus.
-Eu posso te ajudar? Tá um baita tédio.
Maria-Claro, eu vou fazer Mil, para realizar o meu desejo.
-Qual é o seu desejo?
Maria-Se eu falar não vai se realizar. -Ela estava tão alegre-
Comecei a ajudar ela até a Carol chegar.
Carol-Nossa! Quantos Tsurus!
-A Maria que fez todo, eu estou só dando uma mãozinha.
Carol-Nossa quanta dedicação!
Dani entra.
Carol-Oi, Dani. Vem ver os Tsurus que elas fizeram, estão lindos.
Dani-Eu já vi. -falou com aquela cara emburrada de sempre-
Carol-E as suas dobraduras? Desistiu?
Dani-Meu desejo não vai se realizar mesmo. Você não vai casar com o Júnior e vai me deixar aqui para sempre.
Carol-Não fala isso, Dani. -TRETA- Você sabe que eu não desisti, não sabe? Tem que ter calma, princesa. Eu me formei na faculdade e as coisas vão ficar mais fáceis.
Dani-Você promete, promete e promete, mas até agora tá tudo igual.
Dani sai e deixa a Carol com uma cara de palhaça lá. O jogo das meninas é dos meninos começou e eu fiquei na torcida, com as pequenas, a Maria e o Thiago. As meninas estavam ganhando.
Thiago-Os meninos deviam ter se preparado mais. As meninas treinaram pra caramba e eles ficaram parados se achando os bonzões.
-Você faria o mesmo.
Thiago-Olha, faria mesmo. Mas só antes de te conhecer, depois disso treino o máximo para chegar no seu nível. Você é melhor que eu, mesmo eu tendo te ensinado.
-Eu sei, eu sou incrível. *risos*
O jogo estava, meninos: 0 e meninas: 2. Teve o tempo e logo depois o jogo voltou e como o esperado as meninas ganharam. Como o jogo tinha acabado subi para o quarto e lá eu vi a Dani e a Maria brigando pelos tsurus, enquanto a Tati e a Ana protegiam a Maria.
Poxa, a Maria ficou dias fazendo aquilo e a Dani simplesmente tentou roubar? Isso não vai ficar assim!
-O que você está fazendo? -separei a briga- Ficou louca Dani?
Dani-Não. Eu só quero isso pra mim!
-Devolve isso AGORA!
Dani-Você não manda em mim!
-Olha, se você não devolver eu vou... -a Dani me interrompeu-
Dani-Que saber? Isso é só um bando de papel! Pode ficar! -disse gritando e jogou todos os tsurus no chão, eu vi a Maria chorar-
Ana-Vai amassar!
Tati-A Maria demorou um tempão para fazer isso!
Dani-Olha, vocês não são mais as minhas amigas!
-Como se elas estivessem perdendo alguma coisa, né?
Tati-Pois é. Eu não sou amiga de gente chata!
Ana-E egoísta!
Dani-EU ODEIO VOCÊS! -ela saí correndo e as meninas também-
-Não fica triste. -me ajoelhei e peguei os tsurus-
Maria-Eu odeio isso.
-Isso o que?
Marias-As brigas. Eu me sinto muito mal, como se tudo desmoronasse.
-Eu sei como se sente. Mas tudo vai ficar bem...eu acho.
Um tempo depois a Ana e a Tati voltaram e nos ajudaram a reorganizar os tsurus.
Carol-Oi meninas!
Ana, Tati e eu-Oi, Carol. -dissemos sorridentes-
Carol-Vocês viram a Dani por aqui? -fechamos a cara- Ihh, que carinhas são essas?
Tati-Fala você, Ana.
Ana-Não, fala você, Tati.
-Eu falo, é que a Dani robou os tsurus da Maria, aí a gente brigou com ela.
Dani entra.
Dani-Aposto que estavam falando de mim.
Carol-Vem cá, Dani.
Dani-Estavam falando um monte de mintirinhas.
Tati-Mentira nada, você pegou os passarinhos da Maria sim!
Carou-Calma meninas, sem brigas.
Dani-Brigo sim, Carol. Elas são umas chatas.
Carol-Dani?
Dani-Vocês não são mais as minhas amigas.
-Querida, isso é um alívio na minha vida.
Carol-Victória!
-Apenas verdades.
Anoiteceu, as meninas comeram a comida que os meninos fizeram. Foi nojento. Graças a Deus eu comi a do Chico. Boa noite!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO JUNTO E MISTURADO!
ActionVitória, é uma menina valente e destemida, porém como nem tudo é perfeito, Vitória vive sendo odiada por seus pais, assim fugindo de casa e morando nas ruas, como será que essa história termina?