O Orfanato

217 8 12
                                    

Diário,
  Acordei cedo, tomei banho, comi e escovei os dentes. Logo fomos para o Orfanato Raio de Luz:

Carol- Oi. Pessoal, essa são a Maria e a Vitória!

Mili-Sejam bem-vindas!

Dani- O QUE ESSA MENINA ESTÁ FAZENDO COM A MINHA BONECA?!

Carol- Ô Dani você me disse que não queria mais brincar com essa boneca. Então achei que não teria problema se a gente emprestasse para Maria.

Dani- MAS É CLARO QUE TEM, ESSA BONECA É MINHA! MINHA!

  Mal cheguei e já odiei aqui.

Carol- Ô Dani, eu encontrei a Maria e a Vitória no meio do lixo elas estavam sujas, machucadas, morrendo de medo e morrendo de fome.

Cris- Tadinhas...

Carol- A sua boneca Dani, foi a única coisa que fez a Maria se sentir um pouco melhor e um pouco mais feliz.

Dani- ACONTECE QUE ESSA BONECA É MINHA!!!!!!!!!

  Ela ia correr até a minha irmã e tirar a boneca da mão dela, mas eu não deixei, não hoje. Fui para frente da Maria, fiz minha cara séria e olhei no fundo dos olhos da Dani que parou quando me viu:

-Se você topar um dedo na minha irmã, eu acabo com você.

  Sim, eu estava com medo, mas, aprendi com o tempo como não demonstrar isso, porém minha irmã não. Ela estava com tanto medo quanto eu...

Bia- Eu gostei dessa menina.

Pata-Eu também.

  Me agachei para ficar do tamanho da Maria e disse:

- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui para te proteger... -disse sorrindo-

  Eles nos apresentaram o Orfanato e a Carol chamou a Dani para ter uma conversa com ela. Fomos para o quarto e ficamos conversando.

Tati- Victória, a Maria não fala nada?

-Sim, ela é muda desde pequena.

Dani- Melhor assim.

- É melhor que ela seja muda e educada do que faladeira e ignorante igual você!

   Dani mostra a língua

Mili- Eu posso falar com ela Vitória?

-Claro.

Mili- Não precisa ficar com medo da gente, somos suas amigas. Ninguém aqui vai te fazer mal.

  Um dos meninos chega e diz que a dona Carmem está aí, seja lá quem for parecia ser bem chata, ele disse que ela tinha uma surpresa para nós. Todos descemos e vimos que tinha umas bicicletas lá embaixo. Fiquei em um canto só vendo oque estava acontecendo, e simplesmente a Ana se estabacou no chão.

  Depois que subimos para o quarto vimos a Dani caída na cama dizendo que a Maria empurrou ela, eu não acreditei nem um pouco mas a Carol sim. A Dani fez birra de novo para conseguir a Laurinha ,sério, a Laurinha, ela era tão legal e divertida.

  A Carol falou com a Maria e simplesmente ela foi obrigada a devolver a boneca da Dani ou melhor, a Laurinha. A Mili até tentou acalmar a Maria dando outra boneca, mas a Laurinha é única. A Maria passou o resto do dia triste foi horrível ver ela daquele jeito. A Mili conseguiu deixar a Maria um pouquinho mais feliz, eu até que gostei da Mili ela não é igual às outras meninas.

  Chegou a hora do jantar, A Maria não queria comer porque quem tava dando a comida era o Chico, era um homem, eu tenho tanta pena dela, nosso padrasto fez a gente sofrer tanto. Agora temos que carregar traumas e medos. Eu também estava com muito medo para ser sincera, mas para Maria sentir menos medo eu comi mesmo assim.

  Do nada a Carol chegou com um presente para Maria, para ela se sentir melhor, era uma boneca, uma boneca bem bonita, mas que nunca substituiria a Laurinha. Sai para ir no banheiro e quando voltei a Ana e a Tati estava enchendo o saco da Maria, falando igual robô para ver se ela entendia, meu Deus.

  Fomos dormir, e de madrugada a Maria me acorda para a gente descer e trazer a Laurinha para dormir junto com ela. É óbvio que eu topei. Ficamos conversando um monte com a Laurinha lá embaixo e depois trouxemos ela para o quarto, dormimos juntinho uma com as outras. Boa noite diário!

TUDO JUNTO E MISTURADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora