A briga

61 3 5
                                    

Diário,
   Fui acordada pelas meninas mais velhas, ou seja, a Cris, a Bia, a Pata, a Mili e a Vivi. Estávamos no sofá. O Thiago também estava acordando, eu estava apoiada no ombro dele, as mãos de Thiago estavam apoiadas em minha cabeça, era confortável.

Mili-Bom dia, dorminhocos.

Bia-Vocês dormiram aqui?

-Não...quer dizer, sim.

Cris-Juntos?

Thiago-É, juntos. -Thiago me olha e dá um sorriso reconfortante, eu sorriu de volta-

  Saí de lá e tomei um banho e coloquei o uniforme. Tomei café da manhã, escovei os dentes e entrei na van. Cheguei na escola e me sentei ao lado de Thiago como sempre, a professora entrou e começou a dar a aula dela. Chegou o intervalo, o Thiago foi bater um papo com o Mosca e eu fiquei conversando com o Binho até o sinal tocar e eu voltar para a sala.
  As aulas acabaram e eu voltei para o Orfanato. O Thiago, o Binho, o Rafa e o Mosca iam brigar com os vizinhos, eles não deveriam ter feito isso. Antes de entrar no Orfanato me despeço de Thiago.

-Você tem certeza que vai?

Thiago-Sim. Eu estou pronto.

-Acho bom. Arrasa, tchau. -dou um beijinho na bochecha dele e saiu-

   Quando entrei no Orfanato me sentei no sofá porque estava MUITO cansada.

Maria-Que bom que a gente chegou. Estou com muita fome.

  Bia sai correndo em direção ao quarto das meninas.

Ana-Não vai almoçar, Bia? -grita- Eu, hein.

Dani-O que deu na Bia para estar desse jeito?

  Confesso que depois do acidente a Dani está menos chata e mimada.

Mili-A Bia está um pouco brava com a gente.

Maria-Mas a gente não fez nada.

Pata-Não, Maria, é só com a gente, as mais velhas.

Maria-Ah, entendi.

-Mas porque ela tá brava com vocês?

Pata-É que ela acabou ficando em outro grupo em um trabalho de escola.

Mili-E como vocês podem ver, ela nâo ficou nem um pouco feliz.

Ana-Deixa comigo. Resolvo isso com uma boa conversa. Afinal, somos best friends.

Dani-Tomara que a Bia lembre que é "best friend" dela, senão... -imita uma faca cortando o pescoço-

Carol-Olá, meninas! Tudo bem?

Todas-Oi, Carol.

  A Carol chamou a Dani para conversar e eu fui almoçar. Tomei um banho e eu estava na sala ajudando a Maria com a lição dela enquanto fazia a minha ao mesmo tempo, a Cris e a Vivi estavam pesquisando na internet para poder fazer um trabalho, quando de repente a campainha toca.

Cris-Eu atendo.

   Ela abre a porta e de lá entram .............................. A JANU E A BEL?

Cris-Janu.

Bel-Eu também vim, tá? Janu e Bel.

-É... eu posso saber o que vocês estão fazendo aqui?

Janu-Vinhemos procurar a outra integrante do nosso grupo, ela está?

Vivi-A Bia?... Então é que a Bia-

Bia-O que tem a Bia?

Vivi-Já está descendo.

Bia-E aí, amigas? -diz abraçando elas- Que bom que vieram.

TUDO JUNTO E MISTURADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora