Traidora

41 3 7
                                    

Diário,
O final de semana passou (infelizmente) e agora tenho que acordar cedo, o que é uma droga. Me levantei da cama, tomei um banho e coloquei o uniforme, comi e fui para a van.
Chegando na escola eu e o Thiago assistimos as aulas e todas as coisas chatas até chegar o intervalo. Eu, Thiago e Mosca estávamos jogando bola, mas cansamos e voltamos para o pátio. Sentamos ao lado do resto do pessoal do Orfanato. Estava de boa até os vizinhos chegarem.

Janjão-E aí, galera? Como foi sentir o próprio cheiro? *risadas irritantes*

Pata-Idiotas.

Janu-Mas deu pra aguentar o fedor? *mais risadas irritantes*

Tatu-Sabe o que é mais engraçado? Vocês inventaram a máquina e sofreram com ela.

Mosca-Pera aí, como é que você sabe da história da máquina?

Tatu-Ops...

-Bia, você contou para eles!?

Janjão-Não só contou como levou a máquina para gente, né?

Thiago-Sério mesmo, Bia?

Bia-Eu não sabia que eles iam colocar a máquina dentro do Orfanato.

Mosca-Não importa onde eles iam colocar.

Bia-Se eu contasse a verdade, vocês vão ficar mais bravos comigo.

Thiago-Zoar com os próprios irmãos é mancada. -Irmãos? Ele me vê... como uma irmã? Fiquei meio confusa-

Bia-Esse não era o combinado. Não deviam ter contado para eles! -disse aos vizinhos-

Janu-Você também não cumpriu sua parte. Preferiu ficar do lado deles.

Bia-Idiota!

Janjão-A gente não vai perder a oportunidade de zoar. Não ia ser diferente com você. -saem-

O intervalo acabou e voltamos para as salas, mas eu ainda estava encucada, o Thiago me via como uma irmã, pra ser sincera eu vejo ele muito mais do que um irmão... mas não vem ao caso. As aulas continuaram. Voltamos para o Orfanato, eu tomei um banho e comi o almoço. Estávamos na sala.

Samuca-Vou para o laboratório fazer uma nova invenção para os vizinhos.

Pata-Shiii! Fala baixo! Senão a Bia pode ouvir e levar a invenção para os vizinhos.

Bia-Eu escutei o que você falou! Não vou roubar nada. Fiz aquilo porque tava com raiva de vocês!

Pata-Mas isso não te dá direito de fazer o que você fez. Ajudou os vizinhos a zoarem com a gente!

Mili-Gente, vamos parar com a discussão!

-Não! Tá ficando interessante.

Cris-Pode até ser, mas concordo com a Mili.

Bia-Já pedi desculpas. O que mais você quer, Pata!?

Mili-Calma, Bia, não precisa ficar nervosa. Chega, vocês duas! Já passou dos limites. Vamos botar um ponto final nisso.

Pata-Quer saber de uma coisa? Eu cansei das suas traições.

Bia-Vocês também deram mancada me ignorando. Se olhar por esse lado, estamos quites.

Pata-O que você fez foi bem pior!

TUDO JUNTO E MISTURADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora