Diário,
Acordei aos gritos da Cris, que estava chorando por conta de uma espinha enorme no nariz, fui direto almoçar pois acordei muito tarde, as meninas chamaram uma cabeleireira para ajeitar o cabelo delas.-Oi Thiago!
Thiago-Ah, Oi Vic! Eu... quero falar uma coisa para vc.
-Tá, mas onde?
Thiago-Vc sabe. -disse piscando o olho-
Chegando no nosso esconderijo.
-Tá, agr chega de suspense, o que foi?
Thiago-Eu tenho um plano para vc ir na festa.
-Sério?-disse animada-
Thiago-Sim, eu entro com a Ana, quando ela se destrair eu saiu e encontro vc do lado de fora, assim eu e vc arrondeamos a festa, pulamos o muro e entramos pelo fundo. E aí, vc topa?
-Então...-suspiro-...CLARO!
Voltamos para o Orfanato e enquanto a cabeleireira arrumava o cabelo das meninas, o Doutor Fernando ensinava os meninos a dançar.
*Quebra do tempo*
Já era noite quando todos estavam prontos, falei para Laurinha e Maria que ia sair.
Thiago-Olha Vic, eu entro com a Ana. Logo depois irei sair e vc me espera do lado de fora, assim nós arrodiamos a festa e entramos pelos fundo 😉! -disse piscando o olho-
Chegou a hora da festa e eu fui escondida num banco da vã do Chico, chegando lá o Thiago entrou com a Ana e logo depois saiu.
-Ufa, achei que ia me deixar aqui!
Thiago-Tá louca? Eu nunca vou te abandonar.
Estávamos arrodiando o salão de festa até ver um homem bem estranho passando por lá.
Thiago-Que homem é esse?
-Eu acho que já vi ele em algum lugar.Pera... vamos sair daqui!
Era o Milton, meu padrasto, tenho quase certeza,bom, nós saímos de lá.
-Ufa!-disse com a respiração ofegante-
Thiago- Eu não entendi, porque que a gente saiu correndo, e o plano?
-Era o meu padrasto Thiago!
Thiago-Ah, aquele padrasto...
-Tá, esquece, vamos para o lado contrário...
Tentamos pular o muro inúmeras vezes, mas n conseguimos, até que eu lembrei de uma coisa.
-Já sei, como eu sou burra! Vamos fazer igual o Rafa fez com a Pata e a Bia.
Thiago-Caramba, como eu não pensei nisso antes?
Fizemos e deu certo.
-Não acredito que deu certo! -estava preocupado mas tentei esconder, como sempre fiz-
Thiago-Vamos dançar?
-Claro!
Começamos a dançar
Thiago-Posso te contar uma coisa?
-Ah, sim.
Thiago-Apesar de você ser a menina que menos se arrumou para vir a festa, ainda conseguiu ser a mais linda... -disse corando-
-Muito obrigada! -disse corada-
Thiago-Bom, agora eu vou dar umas zuadas na festa e depois a gente se vê.
-Beleza.
Comi bastante, e de cara percebi a primeira zoeira do Thiago, foi só a pista de dança abrir que ele colocou uma pedra de gelo na roupa do Rafa, foi muito engraçado!
Depois baratas falsas nas bebidas, eu realmente estava preocupada com o que vi mais cedo, se o Milton me visse, ou pior, se ele visse a Maria!?
Bom, depois começou a votação do Rei e Rainha do Baile, e uma tal de Débora ganhou, quer dizer, eu achava que ela tinha ganhado, até o Thiago, a Bia e a Ana aparecerem no palco.
Debora-Eu nem tenho palavras... -a Bia cortou ela-
Bia-SÓ UM MINUTO! Agora eu vou falar. Por favor, assistam as imagens naquele telão. O vídeo mostrava que a Débora TRAPACEOU para ser a rainha!
Débora-Gente, calma, calma, calma. A ideia foi delas! -disse apontando para umas outras meninas que apareceram no vídeo-
Elas saíram correndo!
Débora-Agora deixa eu explicar gente. Isso que vocês viram no vídeo foi...Foi uma brincadeirinha, uma encenação, sabe? Só pra descontair.
Bia-Me dá isso aqui! Aqui está a urna verdadeira, pessoal. As imagens que viram não eram de mentira. Eu mesma filmei no meu celular escondida.
Thiago-Deu ruim para vc, Débora!
Todos, inclusive eu- IH. FORA! IH. FORA! -repito várias vezes-
No fim o Rei e Rainha do Baile na verdade era a Mili e o Duda, o Baile acabou, voltamos para o Orfanato e a Maria me contou que a Ernestina prendeu ela, a Carol, e a Dani no quarto! Dei boa noite a ela, e a Laurinha, então agora irei dormir, BOA NOITE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO JUNTO E MISTURADO!
ActionVitória, é uma menina valente e destemida, porém como nem tudo é perfeito, Vitória vive sendo odiada por seus pais, assim fugindo de casa e morando nas ruas, como será que essa história termina?