Diário,
Vamos para mais um dia entediante da minha vida. Quando acordei rapidamente tomei um banho e desci, lá a Cíntia reuniu todos do Orfanato.Cíntia-Conversei com o pessoal do acampamento e está tudo certo para vocês irem. Eles mandaram essas listas das coisas que vocês precisam levar. -Disse nos dando a lista- Eu acho melhor já deixarem tudo preparado.
-Mas, já?
Cíntia-Claro vocês vão amanhã mesmo.
Vivi-Amanhã?
Cíntia-Sim.
Vivi-Ah não, eu posso faltar?
Tati-Tá louca Vivi, ficar aqui no orfanato sozinha?
Cíntia-Não. Apenas eu e a Ernestina ficaremos aqui no Orfanato. -saiu-
De repente o pai e a mãe do Matias aparecem.
Pai-Cadê o Matias? Onde ele está?
-Não era para ele estar nos Estados Unidos?
Mãe-Ele fugiu um pouco antes de embarcar.
Carol-Olha, o seu filho não está aqui!
O pai do Matias procurou no Orfanato INTEIRO, mesmo a gente falando que ele não estava lá.
Bia-Tá vendo, ele não tá aqui.
Pai-Ou ele está muito bem escondido.
Pata-Mas ele nem veio aqui para o Orfanato hoje.
Carol-Olha só, meninas, agora é sério. Vocês sabem algo do Matias?
Mili-Nós prometemos que não sabemos de nada.
De repente eles começaram a acusar a Vivi, que provou ser inocente e aí eles foram embora. Fui falar com a Maria e a Laurinha.
Maria-Tô muito ansiosa para ir ao acampamento!
Laurinha-Eu também, vai ser bem divertido.
-Bom, tanto faz.
Anoiteceu e fui arrumar minhas malas e ajudei a Maria na dela. Logo depois comi e fui dormir.
Autora on💫
Gente, desculpa por esse episódio ter sido tão curto, é que eu passei meio mal e não consegui fazer de uma forma detalhada, é isso, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO JUNTO E MISTURADO!
ActionVitória, é uma menina valente e destemida, porém como nem tudo é perfeito, Vitória vive sendo odiada por seus pais, assim fugindo de casa e morando nas ruas, como será que essa história termina?