𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫
🩵
O tempo passava-se lentamente enquanto observávamos atentamente Meredith Grey seguindo apressadamente e desesperadamente na direção do estacionamento, ela provavelmente estava odiando-nos neste momento e desejando todas as pragas possíveis para nossa família. Despertei-me rapidamente dos meus pensamentos e olhei ao meu redor, mas apenas conseguia escutar as vozes de Addison e Derek preenchendo a recepção e atraindo olhares curiosos de enfermeiros, pacientes e qualquer outro ser humano que cruzasse nosso caminho.
– Melissa. – A voz de Mark despertou-me novamente do momento caótico que estávamos vivenciando e afastei-me rapidamente. – Nós precisamos conversar.
– Não, não precisamos. – Falo antes de despedir-me do meu irmão com um abraço desengonçado e apressado, pois precisava ir para casa urgentemente. – Tenham uma excelente noite, pessoal.
Meus passos eram apressados e cuidadosos, mas conseguia sentir a presença do Mark atrás de mim e sua voz ainda ricocheteava meus pensamentos. Virei-me rapidamente e encontrei um par de olhos azuis expressivos que demonstravam seu pequeno desespero com a situação. Ficamos alguns minutos encarando-nos fixamente enquanto alguns carros desviavam-se de nós dois – estávamos parados no meio do estacionamento.
– Podemos conversar num local menos úmido. – Ele sugere enquanto segurava meu antebraço delicadamente, nós seguimos até uma cobertura onde a chuva não nos alcançava. – Você está dirigindo?
– Não! Eu moro perto do hospital. – Comento rapidamente e vejo-o sorrir levemente. – Não, sem chances! Não irei colocá-lo dentro do meu apartamento.
– Está me tratando como um completo desconhecido, Melissa. – Fala olhando-me completamente surpreso e lembro-me de algumas frases de efeito da minha mãe, ela amava o Mark e acreditava fielmente que encontraríamos uma solução para nosso casamento. – Não irei ultrapassar limites, mas precisamos conversar num lugar com aquecedor.
– Sem ultrapassar os limites. – Peço e vejo-o afirmando.
Nossa caminhada era rápida e cuidadosa, ele estava tentando proteger-me de cada pequeno pinguinho de chuva e isso estava deixando-me completamente nostálgica – mas sempre aparecia algo para despertar-me destes pensamentos ligados ao passado. Estávamos nos aproximando do meu prédio, porém lembrei-me que deveria comprar algo para o jantar ou morrer de fome.
– Preciso comprar algo para comer. – Comento e vejo-o arregalando os olhos, ele pegou seu telefone rapidamente e pareceu concentrar-se em algo.
– Podemos caminhar até uma pizzaria. – Ele diz repentinamente deixando-me confusa. – Olha, eu conheço Seattle e sei que existem pizzarias a cada esquina.
– Seu passado é muito... surpreendente. – Comento antes de seguir o caminho até a pizzaria que Mark recomendou-me. – O que veio fazer aqui?
– Pensei que soubesse ou tivesse a mínima noção. – Ele comenta enquanto retirava sua jaqueta e colocava-a em meus ombros. – Estou aqui para reconquistá-la, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...