𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵
🩵
Na infância, nossos sonhos são como estrelas distantes, brilhando no vasto céu da imaginação. À medida que crescemos, alguns desses sonhos parecem desvanecer, enquanto outros se tornam nosso Norte, nossa bússola na jornada da vida. É a magia da infância que nos impulsiona a perseguir esses sonhos com fervor e determinação, e quando finalmente os alcançamos na vida adulta, o coração transborda de gratidão e emoção. Cada passo dado em direção a esses sonhos é uma homenagem à criança que um dia fomos alimentando a chama da esperança e inspirando outros a perseguirem os seus próprios sonhos com a mesma paixão e convicção.
– Esta é a última caixa. – Meredith informou, ela e meu irmão estavam ajudando-nos com a mudança.
– Ainda bem, estou começando a me sentir cansado. – Meu irmão comentou antes de se jogar na poltrona, ele estava sorrindo desde que chegamos. – Confesso que estou feliz com a mudança de vocês.
– Espero que seja a última. – Disse, aproximando-me do sofá e apoiando minhas mãos nos ombros do meu marido, que sorriu antes de me beijar as mãos. – Estou ficando traumatizada com caixas, caminhões de mudança e qualquer coisa envolvendo plástico bolha.
– Posso ajudar a desempacotar algumas coisas, mas não posso prometer que ficarei muito tempo. – Meu irmão disse, e vi meu marido fazer uma careta enquanto eles iniciavam uma conversa, então acompanhei Meredith até a cozinha.
– Estes aperitivos devem animá-los um pouco. – Comentei enquanto arrumava tudo na bandeja, mas notei o olhar de Meredith fixo em mim. – Algum problema, Grey?
– Você acha que sou a pessoa certa para o seu irmão? – Ela perguntou, e fiquei olhando para ela por alguns segundos.
– Não costumo opinar na vida amorosa do meu irmão, mas tenho certeza de que ele é completamente apaixonado por você. – Falei sinceramente. Ele já teve outros relacionamentos, mas nenhum o fez sorrir como a Grey. – Espero que esteja tudo bem entre vocês.
– É apenas uma pergunta frequente na minha cabeça. – Ela disse, fazendo-me sorrir. – Não deveria estar te incomodando com isso, afinal, é seu primeiro dia na casa nova.
– Você sempre deveria "me incomodar" com essas questões, pois estou aqui para ajudar. – Comentei brincando, e ela riu antes de me ajudar com as bandejas.
Ficamos conversando por um tempo até finalmente conseguirmos deixar tudo organizado. Levamos as bandejas com aperitivos até a sala de estar, e Mark pegou as garrafas de vinho enquanto meu irmão procurava pelas taças – que estavam perdidas em uma das caixas. A noite estava sendo extremamente agradável e repleta de conversas divertidas. Não demorou para adentrarmos em assuntos cirúrgicos e compartilharmos experiências. Eu estava bebendo um pouco de suco enquanto Mark brincava com meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...