043 - ꜱʜᴇ'ʟʟ ʙᴇ ꜰɪɴᴇ

273 41 15
                                    

MARK SLOAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARK SLOAN

O tempo pareceu congelar-se desde que Melissa foi trazida para o quarto, mas esperava-a despertar ansiosamente para que pudéssemos conversar sobre o que tinha acontecido mesmo que esse assunto fosse difícil e extremamente recente. Ajeitei-me na poltrona que estava ao lado da cama da minha esposa, porém meus olhos desviaram-se por alguns segundos em direção a janela e surpreendi-me que já havia anoitecido, havíamos passado horas dentro deste quarto e não havíamos recebido nenhum sinal.

Estava completamente distraído quando um policial pediu-me licença para adentrar no quarto, ele colocou-se em um canto e contou-me detalhadamente que nada havia sido roubado na residência e que apenas um vaso – ou algo parecido – havia sido quebrado no quarto e que também fora encontrado uma espécie de ferramenta para carros em meu quarto, isso era resultado da valentia infinita de Max que com certeza era o que os mantiveram vivos durante aquele pesadelo, o menino havia salvado nossa família e protegido.

– O senhor não precisa preocupar-se com a segurança de sua casa, nós deixamos alguns agentes para fazer a segurança pelos próximos dias enquanto não encontramos o suspeito. – O policial disse-me e esperei sentir algum alívio, mas nada poderia dar-me isso no momento.

– Muito obrigado. – Agradeci brevemente e vejo-o retirar-se do quarto, mas notei que Derek estava esperando-o sair para adentrar.

– Como ela está? – Perguntou-me e um sorrisinho entristecido cresceu em meus lábios.

– Serena, como sempre. – Bastei-me a responder, não havia muito a ser dito agora. – E meus filhos?

– Max conseguiu dormir um pouco e Arizona está dedicando-se a cuidar de Skyler, eles vão ficar bem. – Derek disse aproximando-se lentamente, ele sentou-se na poltrona disponível e olhou-me por alguns segundos.

Um silêncio sepulcral preencheu o quarto, apenas o barulho dos aparelhos era o que nos mantinha informados que Melissa estava viva e que ficaria bem.

– Meninos... – A voz de Carolyn preencheu o ambiente fazendo-nos olhá-la, mas foi Derek que se levantou para cumprimentar a mãe. – Trouxe um lanche para vocês.

– Não precisava preocupar-se, Carolyn, mas obrigado. – Disse gentilmente enquanto ela entregava-me uma sacola. – E eu espero que possamos esquecer o último encontro que tivemos, não quero que um clima desagradável se instale quando Melissa acordar.

– Claro, meu querido, águas passadas. – Carolyn disse aproximando-se da Melissa, ela passou sua mão pelo rosto da "filha" e notei que Derek olhava-as emocionado. – Ela é tão bonita, lembro-me perfeitamente do rosto rosado dela quando meu marido chegou com ela nos braços...

– Ela irá ficar bem, Carolyn. – Falei rapidamente, não queria que as pessoas falassem com um tom de despedida. – Você poderia ajudar a Callie a ficar com nossos filhos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora