𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟓 - 𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧

613 54 31
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

🩵

Preparava o café da manhã pacientemente enquanto escutava Callie contar-me animadamente sobre suas "experiências" relacionadas ao Halloween, ela parecia-me gostar muito da data e tentou convencer-me a ajudá-la com a a organização de uma festa de dia das bruxas. Fiquei alguns segundos buscando por palavras que fizessem-a entender que não gostava de comemorar essas "datas anuais", mas nada parecia ser bom o suficiente e também não queria tirar sua alegria.

Senti-me aliviada ao ver Mark adentrando na cozinha, ele puxou alguns assuntos aleatórios com a mulher fazendo-a esquecer momentaneamente sobre a festa de dia das bruxas. Com muita sorte, ele conseguiria tirar essa ideia doida de sua cabeça.

– Irei pegar minhas coisas. – Callie diz antes de retirar-se da cozinha, deixando-me sozinha com o meu marido.

Observei-o aproximando-se lentamente e um sorriso cresceu em meus lábios, pois sabia exatamente o que ele iria dizer.

– Feliz aniversário. – Ele diz antes de dar-me um beijo, suas mãos apoiaram-se em minha cintura e passei meus braços por seu pescoço. – Pensei que tivesse contado a Callie sobre seu aniversário.

– Ela está querendo organizar uma festa de dia das bruxas. – Falo e vejo-o sorrir divertidamente. – Se eu comentar algo sobre meu aniversário, ela vai querer organizar um evento gigantesco.

– Você sabe que seu irmão organizou um jantar, não é? Ele estava falando disso há meses. – Ele fala lembrando-me dos planos do Derek e fecho os olhos momentaneamente. – Eu disse que deveríamos fazer uma viagem para qualquer lugar do mundo.

– Você sempre sugere as viagens, mas nunca as organiza. – Falo divertida e dou-lhe um tapa fraco no peito. – Pode me soltar? Quero tomar meu café e comer algumas torradas com geleia.

– Prefiro ficar bajulando a minha mulher durante toda a manhã e desejando-a um feliz aniversário. – Ele diz plantando alguns beijos em meu pescoço e não consigo conter a risada.

– Eu escutei direito?! É seu aniversário?! – A voz de Callie ecoou pela cozinha fazendo-me arregalar os olhos. – Eu vou matar você, Melissa Shepherd.

– Sloan! – Mark acrescentou fazendo-nos rir. – Ela é casada comigo, lembra? Tem meu nome.

– Quantos anos? – Callie perguntou-me ansiosamente. – Como não me contou sobre seu aniversario? Poderíamos estar organizando uma festança há meses!

– E é exatamente por isso que não contei. – Falo divertida antes de ser puxada para um abraço. – E eu estou fazendo 31 anos.

– Você parece ter menos. – Callie disse e um sorriso cresceu em meus lábios.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora