N/I: Oi, vidinhas! Tudo bem? Gostaria de iniciar esse capítulo avisando que teremos uma parte +18 e quem sente-se desconfortável em ler essas "cenas", poderá pular – não irá interferir em nada no entendimento de vocês. E quero aproveitar esse momentinho para pedir desculpas, pois sou péssima com essas partes mais calientes kkkkkkk.
Enfim, boa leitura!
𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫
🩵
Os dias passavam-se vagarosamente e tentava cumprir a promessa que havia feito a Denny, mas poderia dizer estava sendo mais difícil do que o esperado. Surpreendentemente, sentia-me mais relaxada quando compartilhava meus dias com Oliver e isso pareceu tornar-se público rapidamente, pois estávamos criando uma pequena rotina e acabou ganhando um significado – ou algo do tipo. Tínhamos criado uma ligação e fazíamos qualquer coisa juntos, mas tivemos que passar por um momento quase que constrangedor com Derek e Addison – que invadiram meu apartamento numa manhã e encontraram-nos aos beijos.
– Você está pensativa. – A voz de Oliver despertou-me dos meus pensamentos. – Está pensando no seu amigo?
– Estava pensando nos últimos dias. – Falo rapidamente antes de aproximar-me e puxá-lo para um abraço, ele serpenteou seu braço pela minha cintura puxando-me para ficarmos mais colados. – Pensei que tivesse uma reunião.
– Eu tenho, mas prefiro ficar e dedicar-me a você. – Diz antes de plantar um beijo em meu pescoço. – Espero que isso não seja um problema para você, Dra. Shepherd.
– Claro que não. – Cantarolei antes de beijá-lo. – Mas não posso continuar aqui, pois tenho que estar no hospital em 30 minutos.
– Temos tempo. – Ele diz divertidamente e surpreendeu-me ao levar-me lentamente na direção da cama.
Pude sentir o sangue subindo ao meu rosto enquanto espalmava as mãos em seu peito, colocando uma perna de cada lado do seu quadril. Senti suas mãos empurrarem o tecido da camisa que estava usando para cima, massageando minhas coxas lentamente – uma tortura lenta e sensual. Notei um sorriso crescer em seus lábios, mas antes que pudesse mover-me ou fazer qualquer coisa, senti seus lábios esmagando os meus, provocando um gemido no fundo da minha garganta.
Deixei escapar uma respiração brusca quando suas mãos seguraram firmemente meu quadril, ele moveu sua mão até minha peça intima e afastou o tecido de lado até que seus dedos habilidosos me penetraram. não contive um gemido enquanto nos beijávamos, ele afastou-se um pouco e novamente notei um sorriso crescer em seus lábios.
– Podemos desistir dessa brincadeira... – Ele sussurra enquanto esfregava seus lábios nos meus, mas apenas movimento-me procurando por mais contato.
Estava queimando de desejo e comecei a movimentar meus quadris, fazendo com que seus dedos vagarosamente deslocassem dentro de mim. Segurei seu rosto com as mãos, beijando-o urgentemente. Ele afastou meus cabelos e sua boca explorou meu pescoço lentamente, chupando e deixando mordidas leves. Seus dedos mergulharam mais fundo e a única resposta que consegui dar-lhe foi um gemido abafado. Senti-o sorrir contra meu pescoço.
– Ai, meu Deus... – Gemi enquanto continuava movimentando meus quadris contra sua mão, buscando a pressão que tanto precisava, agarrei sua nuca grudando seus lábios nos meus.
Tremores dominaram espalhavam-se pelo meu corpo e gozei, me apertando contra seus dedos. Encostei meu rosto no dele tentando acalmar minha respiração descompassada, mas nossos olhares se cruzaram e trocamos sorrisos por alguns segundos. Meus pensamentos estavam completamente embaralhados, pois ele estava indo muito devagar – e não conseguia entender o porquê. Todo este "suspense" estava me deixando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...