𝑴𝑨𝑹𝑲 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵
🩵
– Acha que estou velho? – Perguntei à minha esposa enquanto observava-a revisar alguns exames.
– Claro que não, amor. – Ela respondeu sem desviar o olhar dos papéis à sua frente, mas continuei a observá-la até que nossos olhares se encontrassem. – O que foi?
– Você já se sentiu velha alguma vez? – Perguntei impulsivamente, e seu olhar se tornou quase mortal. – O quê?! Era só uma pergunta inocente.
– Eu sou jovem, um feto! – Ela disse, levantando-se rapidamente e vindo até mim, passando os dedos pelo meu cabelo. – Você tem toda a minha atenção agora, Dr. Sloan.
– Já pensou que um dia pode não estar atualizada com as novas técnicas cirúrgicas? – Questionei, e ela se sentou no meu colo, seu olhar era doce e brincalhão ao mesmo tempo.
– Sou uma gênia e uma erudita. – Ela afirmou com convicção, enquanto eu colocava minha mão em sua perna, olhando-a por alguns segundos. – Você vai se sair bem, Mark, com o apoio do Richard durante o procedimento.
– Mas ainda assim gostaria da sua presença. – Comentei, vendo-a refletir, pois estava tentando persuadi-la desde que visitamos Connie Williams. – Seu conhecimento em enervação seria valioso.
– E minhas próprias cirurgias? – Ela perguntou, ainda indecisa, e eu a encarei firmemente. – Não quero abusar da boa vontade do meu irmão.
– Não veja como abuso, mas como um favor. – Disse, notando um sorriso surgir em seus lábios. – Se preferir, posso falar com ele e convencê-lo!
– Convencer-me de quê? – A voz de Derek encheu o ambiente, enquanto ele nos olhava curiosamente antes de sentar-se onde estava Melissa. – Estavam falando de mim?
– Estávamos. – Respondi, sentindo Melissa beliscar meu abdômen. – Você poderia cobrir as cirurgias e os pacientes dela? Preciso de ajuda na cirurgia da Connie.
– Connie Williams? – Derek perguntou, e eu confirmei. – Posso assumir suas cirurgias e pacientes, irmãzinha, mas vai precisar me fazer um favor em breve.
– Tudo bem. – Ela concordou, e senti-me vitorioso.
– Não poderia sentar-se em outro lugar? Isso é inapropriado, Melissa. – Derek repreendeu, e um sorriso surgiu nos lábios da minha esposa.
– E você é muito decente, não é? Se agarrando com a Grey pelos cantos e fingindo que nada está acontecendo. – As palavras de Melissa me surpreenderam, pois não sabia dessa história.
– Você voltou com a Grey? Pensei que tinham terminado. – Comentei um pouco confuso, sentindo Melissa mexer-se em minha perna antes de levantar-se. Ela virou-se para mim e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...