𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫
🩵
– Vocês enlouqueceram? – Pergunto ao encontrar-me com os internos ao sair do quarto, eles olharam-se e tentei acalmar meu coração. – Um médico não deve causar danos ao paciente, jamais.
– Ela cortou os fios do LVAD. – Miranda disse controlando-se para não os matar e escorei-me na parede, eles haviam ultrapassado uma linha perigosa. – Cristina, o Dr. Burke quer vê-la. Vai!
– Vocês conseguiram fazer os exames? – Pergunto-os e vejo-os olhando-se por alguns instantes. – Respondam-me!
– A Dra. Bailey mandou-nos ficar calados. – George responde-me e passo as mãos pelo rosto. – Mas respondendo a sua pergunta, Dra. Shepherd, sim.
– Tudo bem... – Falo aproximando-me lentamente e olho-o diretamente. – O'Malley, vá buscar os resultados. Em silêncio.
– Sim, Dra. Shepherd. – Afirma antes de apressar-se em retirar-se da minha frente, mas fiquei encarando Meredith Grey.
– Pode deixar que cuidarei disso, Dra. Bailey, não se preocupe com nada. – Digo tentando tranquilizá-la, ela não merecia passar por esse estresse. – Irei cuidar dos seus internos essa noite, mas pedirei que fique atenta a Dra. Stevens.
Precisávamos resolver essa situação...
(...)
– Como está sentindo-se, Denny? – Pergunto após entregar o prontuário para Olivia, ela saiu deixando-me com o homem enquanto Izzie empenhava-se em bombear o coração.
– Muito, muito bem. – Denny diz ofegante e olho-o atentamente. – Como um atleta, super-herói ou qualquer outra pessoa saudável.
– Você é engraçado... muito engraçado... – Izzie diz e olho-a fixamente e ouço Meredith Grey mandá-la ficar quieta.
– Eu mesmo cortei os fios do LVAD, sabia? – Perguntou-me e fiquei calada durante alguns segundos, mas sabia que tinha sido ideia da Izzie. – Não os culpe por uma decisão minha.
– Ah, você e um homem gentil, muito gentil. – Digo olhando-o e analiso-o por alguns instantes. – Não precisa gastar energia mentindo para mim, Denny, não sou idiota.
– Dra. Shepherd? – Izzie chamou-me e fechei meus olhos, a voz dela estava causando-me arrepios.
– O que você quer, Stevens? – Pergunto irritada e noto o desespero estampado em seus olhos, ela estava completamente louca. – Quer saber se ele irá receber o coração? Após cometer essa loucura?
– Sim... – Respondeu-me brevemente.
Antes que pudesse formular frases que fizessem-na sair do quarto em completo desespero, a porta foi aberta e avistei George adentrando com os resultados dos exames em suas mãos – ele entregou-me e notei Dra. Bailey adentrando no quarto, ela colocou-se ao meu lado.
– Viu? A ureia e a creatinina aumentaram. É claro que foi um edema agudo de pulmão... – Ela continuou falando enquanto olhava os exames, mas meus pensamentos estavam completamente enevoados com os acontecimentos e entreguei os resultados para Bailey.
– Acho que você ainda não entendeu, Izobel Stevens. – Bailey pronunciou-se e olhei-a rapidamente. – Só aceitaremos conselhos de cirurgiões do Staff. Você é visitante.
– O que? – Perguntou-nos confusa.
– Depois dessa... algazarra organizada por você. – Falo olhando-a fixamente e pego o prontuário do Denny novamente. – Você não será médica neste hospital novamente até eu decidir que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...