𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟎 - 𝐀 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐢𝐬𝐞

524 60 20
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

🩵

23ª semana de gestação

A 23ª semana de gestação chegou trazendo mais mudanças para minha vida, a barriga estava maior e era necessário corrigir-me constantemente para que endireitasse a postura. Também estava me acostumando com os "horários" que Skyler costumava movimentar-se, e isso estava sendo extremamente positivo, pois não estava me desesperando por achar que ele estava se mexendo demais ou menos do que deveria. Coisas de mãe.

Enquanto saía do centro cirúrgico, fui abordada pelo meu irmão, visivelmente perturbado, que me conduziu a um lugar mais discreto no corredor. Rapidamente, soube que minha mãe, Carolyn Shepherd, estava no hospital e queria falar comigo.

– Melissa Shepherd Sloan! – A voz da minha mãe ecoou pelo corredor, fazendo-me fechar os olhos.

– Acabei mencionando sua gravidez sem querer. – Meu irmão confessou, e o encarei incrédula.

– Melissa! – Minha mãe chamou-me novamente, e me aproximei lentamente. – Estou verdadeiramente desapontada com você.

– Oi, mãe. – Cumprimentei-a, mas notei que seu olhar estava preso em minha barriga. – Eu estava esperando o momento certo para contar-lhe sobre a gravidez.

– Qual seria o momento certo? No parto? – Ela perguntou, deixando-me pensativa por alguns segundos. – Não tinha o direito de excluir-me disso, Melissa.

– Não foi algo intencional. – Respondi, brincando com minha aliança, enquanto ela parecia esperar por uma resposta mais satisfatória.

– Onde está o seu marido? – Me perguntou e olhei rapidamente para meu irmão.

– Carolyn Shepherd! – A voz de um homem ecoou, e nós viramos para vê-lo sorrindo enquanto aproximava-se para um abraço. – Que surpresa agradável!

– Sua esposa deu-me bons motivos para vir. – Ela disse, medindo-me dos pés a cabeça. – Espero que esteja tudo bem com a minha neta.

O quanto meu irmão tinha contado a ela?

– Ela está perfeitamente bem. – Mark respondeu-a.

– Finalmente vocês serão pais! Estava esperando ansiosamente por esse momento. – Disse comemorativa e troquei um olhar com meu irmão.

– Já somos pais. – Mark disse, e um sorriso se formou em meus lábios após entender a referência. – Mas entendo l que quer dizer.

– Espero que se esforce, Melissa, precisa continuar mantendo essa criança viva. – Ela disse seriamente, e forcei um sorriso, acostumada com suas "cobranças" descabidas.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora