020 - ꜱᴜʀᴘʀɪꜱᴇ ꜱᴏɴ?

692 53 15
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

🩵

– Está pensando no casamento? – Mark perguntou-me enquanto pousava uma mão em minha perna, ele dividia sua atenção entre mim e o trânsito. – Acho que ninguém conseguirá esquecer aquilo tão cedo.

– Estou preocupada com a Cristina, ela pareceu-me verdadeiramente abalada. – Respondo-o e vejo um sorriso crescer em seus lábios. – Espero que não esteja divertindo-se com esta situação.

– Não estou, mas não se preocupe com a Cristina. – Mark disse olhando-me por alguns segundos. – Ela irá sobreviver a isso.

– Meredith mandou-me uma mensagem dizendo que está com ela, mas que o Preston foi embora. – Falei rapidamente e não demorei para colocar o celular dentro da bolsa novamente. – Sinto-me mais tranquila sabendo que elas estão juntas.

– Acho um pouco engraçado o fato de estar preocupando-se tanto com as internas. – Ele fala e um sorriso cresce em meus lábios. – Está parecendo a Dr. Bailey.

– A gente acaba criando alguns laços, Sloan. – Falo lembrando-me de alguns momentos com os internos, eles conseguiam agitar o hospital inteiro. – Você apenas pede-os para pegar cafés e donuts.

– Como sabe disso?! – Pergunta-me boquiaberto e um sorriso cresce nos meus lábios.

– Os corredores daquele hospital têm olhos e ouvidos, Dr. Sloan. – Brinco e por alguns segundos consigo desligar-me dos últimos acontecimentos.

Meus pensamentos levaram-me repentinamente ao meu irmão e Meredith Grey, eles haviam terminado o relacionamento e perguntava-me quanto tempo isso iria durar – era nítido que o sentimento entre os dois era extremamente forte e que não aguentariam esse "afastamento". Despertei-me dos meus pensamentos ao receber uma nova mensagem da Grey informando-me que iria acompanhar a Cristina na viagem da lua de mel e lembrei-me que todos receberíamos alguns dias para descansarmos, mas não me lembrava de ter organizado nada.

Iniciei uma conversa com Mark sobre os próximos 17 dias que teríamos fora do hospital, ele sugeriu-me novamente uma viagem para qualquer canto do mundo e não demorei para aceitar a oferta. Ao chegarmos no meu apartamento, começamos uma pequena busca sobre passagens, hotéis e entre outras coisas que deveríamos ter visto semanas atrás. Não demoramos para resolvermos a pequena situação e um sorriso cresceu nos meus lábios, pois nunca tinha ficado tanto tempo fora do hospital – era libertador estar comprando passagens para qualquer canto do mundo.

– Ficarmos longe de Seattle por 17 dias. – Ele fala enquanto puxava-me para seus braços. – Longe de todos os problemas que nos circundam.

– Espero que esteja certo. – Falo antes de beijá-lo rapidamente.

Precisávamos desse tempo...

17 dias depois...

– Você me abandonou. – Meu irmão fala enquanto ajudava-me com algumas caixas, ele tinha concordado em ajudar-nos na mudança e parecia disposto a encher minha paciência. – Fiquei 17 dias completamente abandonado.

– Eu deveria sentir pena? – Pergunto-o divertidamente e vejo-o revirando os olhos. – Você não ficou abandonado, pois estava em Manhattan com seus amigos.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora