038 - ɴᴏɪꜱʏ ꜱᴛᴏʀᴍ

428 44 23
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵

Entregar más notícias sempre foi um peso que os cirurgiões carregavam quando os planos não seguiam como esperado. Mas quando se tratava de comunicar uma notícia devastadora a um grupo de amigos, o fardo se tornava insuportável.

Saí do quarto onde Archie estava sendo observado e busquei um lugar tranquilo para digerir o resultado da ressonância. A decisão de não intervir cirurgicamente foi unânime entre mim e Derek, mas eu precisava processar a gravidade da situação. Enquanto isso, ponderava sobre a necessidade de consultar outros neurocirurgiões, mesmo que suas opiniões não divergissem da nossa.

O silêncio que me envolvia refletia a tempestade interna que se aproximava.

– Estava procurando por você por todo lado – Disse Derek, fazendo-me fechar os olhos por um breve momento. – Sei que está pensando em maneiras de reverter a situação, mas talvez, pela primeira vez, estejamos de mãos atadas.

– Não, não estamos – Respondi rapidamente, recusando-me a aceitar que este poderia ser o fim da linha para Archie. – Ele é o irmão da Addison.

– Somos cirurgiões, Melissa, não realizamos milagres – Falou, sua voz carregada de tristeza. Ele queria fazer mais, mas qualquer movimento nosso poderia se tornar uma tênue esperança para Addison e Naomi.

– Só precisamos de espaço no ventrículo para manobrar o endoscópio – Expliquei, vendo-o me olhar com confusão, mas buscando entender minhas palavras. – Se conseguirmos drenar cada um dos cistos, a escopia poderá removê-los.

– Os cistos vão se romper – Meu irmão disse, ainda olhando-me confuso, enquanto eu tentava esboçar nossa estratégia em um papel.

– Vamos segurá-los com um fórceps, puxá-los e aspirar o fluido – Continuei explicando, mostrando meu esboço desajeitado. Ele sorriu antes de focar novamente em mim.

– A aspiração precisará ser precisa – Ele disse, encorajando-me a continuar.

– E será – Afirmei confiante, plenamente ciente das minhas habilidades. – Só precisamos convencer Archie a autorizar o procedimento.

– Essa será a parte difícil, mas com a deusa da neurocirurgia, tudo é possível – Derek disse, oferecendo-me a mão, que eu aceitei sem hesitação. Saímos juntos em direção à porta.

Derek me deixou encarregada de falar com Archie, Addison e Naomi enquanto ele respondia a uma chamada emergencial no trauma. Sentia-me extremamente confiante de que essa era a única alternativa para salvar a vida de Archie. Preparei-me para explicar tudo detalhadamente, respondendo a todas as perguntas carregadas de desconfiança de Archie.

– O que me diz, Archie? – Perguntei, encarando-o seriamente, consciente da gravidade da situação, mas firme em minha convicção.

– Você não vai conseguir – Ele disse duramente, surpreendendo-me. – Não vai conseguir realizar este procedimento, Melissa.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora