𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫🩵
Os dias passavam-se rapidamente e sentia – novamente – a exaustão atingir-me por completo, porém tentava recuperar-me nas salas de sobreavisos que estavam espalhadas pelo hospital. Por outro lado, notei que meu irmão e Addison estavam retornando ao seu ponto inicial – estranhando-se novamente e afastando-se aos poucos. Estava completamente relaxada na cama enquanto tentava cochilar, mas antes que tivesse a chance de fechar meus olhos a sala foi invadida rapidamente por Addison Montgomery- Shepherd e sua sutileza abundante.
– Qual é o problema do seu irmão?! – Perguntou-me e tentei escolher uma opção que pudesse satisfazê-la, mas todas as minhas alternativas eram muito vagas.
– Eu teria que escolher apenas um? – Devolvo a pergunta e vejo-a jogando-se dramaticamente na poltrona, ela passou suas mãos pelo rosto e olhou-me seriamente. – Não quero saber, não me conte, não sou casada com ele e o problema é todo seu.
– Você precisa me escutar! É minha única amiga neste lugar e meu marido é seu irmão. – Falou desesperadamente e ajeitei-me na cama. – Ele está me ignorando novamente.
– Poderia tentar conversar com ele. – Falo rapidamente e escuto sua risada, ela ajeitou-se na poltrona e encarou-me por alguns segundos.
– Ele falou algo com você? – Perguntou-me enquanto afundava meu rosto no travesseiro, ela só poderia estar brincando com a minha cara. – Precisa me contar!
– Eu e Derek estamos afogando-nos em cirurgias. – Digo tediosamente ao desistir do meu cochilo e sento-me na cama. – Não estamos com tempo para conversas longas.
– Você precisa descobrir o que está acontecendo, Melissa! – Pediu-me antes de acertar-me com uma almofada e olhei-a estranhamente. – Me perdoe, mas estou entrando em desespero.
– Jura?! É imperceptível. – Debocho ao pegar minhas coisas, ela ficou me encarando por alguns segundos. – Precisa conversar com ele, Addison, não posso ficar envolvendo-me no seu casamento.
– Eu sei disso, Mel, mas estou com medo de perdê-lo. – Diz fazendo-me revirar os olhos, essa melancolia não combinava com ela. – Acabei mexendo nas coisas dele noite passada e encontrei os papéis do divórcio.
– Esse assunto está tornando-se repetitivo. – Sussurro. – Precisa conversar com ele! Não existe outra opção.
– Você poderia conversar com ele e fazer algumas perguntinhas. – Ela sugere fazendo-me rir momentaneamente, era um plano de duas adolescentes afobadas. – Isso é ridículo, mas estou realmente em completo desespero e preciso da sua ajuda.
– Eu odeio você. – Falo antes de levantar-me e seguir na direção da porta. – E odeio que seja minha única amiga dentro deste hospital barulhento.
– Você é um anjo na minha vida, obrigada. – Ela agradece-me animadamente. – Deverei um favor a você.
– Ah, eu irei lembrar-me disso. – Falei antes de retirar-me da sala rapidamente.
Não aguentava mais o tópico "casamento" ...
Andava pelos corredores preguiçosamente e acabei encontrando-me com Richard Webber, ele iniciou uma conversa animadíssima sobre seu casamento e fiquei perguntando-me o que teria acontecido para que esta pequena conversa estivesse acontecendo, mas rapidamente trocamos de assunto ao avistarmos Cristina Yang andando desesperadamente pelo corredor enquanto segurava um bebê – que estava aos prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...