𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵As semanas se arrastaram desde o nascimento de Skyler, e posso dizer que minha vida mudou drasticamente. As ideias e conceitos que eu tinha sobre maternidade se mostraram insignificantes diante da experiência diária com minha filha. À medida que nos aproximamos do primeiro mês em casa, um sorriso surge em meu rosto ao lembrar dos primeiros dias dela em seu quarto, cercada pelas roupinhas que cuidadosamente escolhemos. Era tudo novo e gratificante, uma experiência única.
No entanto, a maternidade não era de forma alguma fácil.
Me esforçava para estudar alguns casos cirúrgicos, evitando que minha mente ficasse parada por muito tempo. No entanto, em certos momentos, optava por desconectar-me completamente do mundo e apenas me concentrar em descansar antes de voltar ao trabalho.
– Melissa? – Mark chamou-me e eu virei rapidamente para olhá-lo. Ele entrou no quarto de Skyler acompanhado por Pancho, que estava claramente feliz em me ver. – Callie me perguntou se você precisaria de companhia nas próximas horas.
– Eu consigo ficar sozinha. – Respondi enquanto acariciava o rostinho rosado de Skyler, maravilhada com seus detalhes. – Fico me perguntando todos os dias como conseguimos criar algo tão perfeito.
– Muito esforço físico, amor. – Ele se aproximou e logo senti seu braço ao redor dos meus ombros, puxando-me para mais perto. – As pessoas estão começando a dizer que ela é a sua cópia, mas discordo.
– Desculpe, mas não vejo nenhuma semelhança com você. – Provoquei, sabendo que isso mexeria com seu ego. Ele adorava quando as pessoas diziam que nossa filha se parecia com ele.
– Como assim?! Ela tem o meu sorriso e meus olhos. – Ele retrucou, e no mesmo instante, a bebê abriu um sorrisinho banguela. – Viu só? Ela tem o charme de um Sloan.
– E a inteligência de uma Shepherd. – Provoquei novamente, e meu marido mordeu levemente meu ombro em resposta. – Ouvi dizer que Lexie Grey anda rodeando você no hospital.
– Quem te contou isso?! – Ele perguntou, quase assustado, mas logo conectou os pontos. – Callie?
– Não vou dizer quem me falou. – Respondi, olhando-o seriamente. – Se você ousar me trair novamente, agirei de forma bem diferente... o pequeno Sloan pode se despedir deste mundo.
– Pequeno Sloan? Grande Sloan! – Ele me corrigiu, e começamos a rir. – E sobre a Lexie, ela está realmente interessada em cirurgia plástica.
– Talvez esteja interessada no cirurgião plástico, quem sabe. – Falei, vendo-o sorrir divertido. Era óbvio que ele estava gostando da situação. – Você pode segurá-la? Quero tomar banho.
– Posso te ajudar. – Ele disse com um sorriso malicioso, e eu revirei os olhos. – Não fique com ciúmes, ela é só um garota.
– Desde quando você pensa em faixa etária? – Perguntei, lembrando dos tempos da faculdade. – Fique de olho nela por apenas alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...