𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟐 - 𝐏𝐮𝐩𝐩𝐲 𝐨𝐫 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫?

419 61 18
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑳𝑶𝑨𝑵

Enquanto me aproximava dos elevadores, fui surpreendia pela presença de Erica Hahn, claramente interessada em informações sobre o caso de Denny Duquette. Uma onda de nostalgia me atingiu ao lembrar-me dele, um amigo e quase paciente. Acompanhei-a até uma sala e contei a história completa, evitando mencionar o "roubo" do coração para o paciente, sabendo que isso poderia encrencar os residentes que a acompanhavam neste caso.

– Por que tanta curiosidade sobre Denny Duquette? – Perguntei confusa, pois ela não precisava saber do histórico dele para tratar seu paciente.

– Fiquei curiosa ao ver sua assinatura no prontuário, parece que todos os cirurgiões e internos daquela época tiveram um apego emocional com Denny Duquette. – Ela disse com sua habitual grosseria, o que me deu vontade de acertá-la com o prontuário que estava em minhas mãos.

– Denny Duquette significava muito mais que um paciente para mim, Dra. Hahn. Ele era uma pessoa doce que merecia ter tido uma vida tranquila após o transplante. – Respondi diretamente. – Então, respondendo por mim, sim, eu tive um apego emocional com um paciente. Nem sempre podemos tratá-los com frieza ou indiferença.

– O que está insinuando? – Perguntou-me, parecendo ofendida por minhas palavras.

– Nada, mas acredito que respeitar os pacientes faça parte do nosso trabalho. – Respondi rapidamente, mas antes que ela tivesse chance de responder-me. Callie adentrou no ambiente, olhando-nos confusamente.

– Não queria interromper a conversa, mas Miranda está procurando-a por todos os cantos. – Callie informou, e peguei minhas coisas rapidamente, despedindo-me da Dra. Hahn antes de retirar-me da sala.

Havia muito tempo que não pensava em Denny Duquette e surpreendi-me ao descobrir que Izzie Stevens e Meredith Grey seriam as residentes escolhidas para acompanharem o caso. peguei-me pensando como seria a reação da Stevens ao descobrir que este paciente era o que iria receber o coração que ela tinha roubado para Denny.

– Dra. Sloan! – Owen Hunt me chamou, com um sorriso nos lábios, parecendo um pouco envergonhado. – Podemos conversar?

– Claro, mas precisa ser rápida, a Miranda está em esperando para uma consulta. – Disse rapidamente, seguindo-o para uma área mais reservada do corredor. – Aconteceu alguma coisa?

– Não, não se preocupe. – Ele tranquilizou-me rapidamente. – O Richard pediu-me para escolher um residente para a cirurgia solo, mas confesso estar perdido com o grupo.

– Ah, eles são muito diferentes, mas todos têm suas qualidades e defeitos. – Comentei rapidamente. – A Yang é muito boa, ela está trilhando um caminho brilhante para a cardiologia.

– Algo sobre a Stevens? – Pergunta-me e afirmo.

– É inteligente, boa com os pacientes... – Respondi, tentando enumerar as qualidades de Izzie, mas notei que ele estava olhando-me fixamente.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora