𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟔 - 𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠

553 47 31
                                    

N/I: Olá, galera! Estou de volta com outro capítulo, mas antes de tudo... quero expressar minha gratidão à LaisNka  pelo incrível trabalho na capa da fanfic. Ela fez com tanto carinho, é simplesmente maravilhosa! O trabalho dela é impecável, e eu recomendo muito para quem busca uma capa perfeita para sua fanfic.

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

🩵

À medida que os minutos passavam, Mark mantinha seu olhar incrédulo sobre mim, segurando os papéis firmemente em suas mãos. Parecia que ele estava processando minhas palavras com extrema lentidão. Decidi sentar ao seu lado, respeitando seu espaço, embora sua reação estivesse me deixando cada vez mais inquieta e angustiada.

– Você está magoado? – Pergunto, quebrando o pesado silêncio entre nós. Ele apenas balança a cabeça negativamente. – Poderia dizer algo? Estou à beira da loucura aqui.

– Acho que precisamos de um espaço maior. – Ele diz referindo-se ao quarto de hóspedes, deixando-me confusa. – Ou poderíamos vender este apartamento e comprar uma casa perto do terreno do seu irmão.

– Mark... – Começo a falar, mas ele se levanta rapidamente e vira-se para mim, havia um sorriso iluminando seu rosto.

– Vou ser pai. – Ele diz suavemente. – Quero dizer, eu já era pai, mas é a primeira vez que vivencio essa etapa.

– Eu queria... – Tentei falar, mas ele se aproxima puxando-me para seus braços. – Acho que você não está magoado ou irritado.

– Vamos ter um bebê! – Ele quase grita, e eu cubro sua boca com minhas mãos. – Por que não quer contar aos outros?

– Não sei o que o futuro nos reserva desta vez. – Respondo, minhas palavras penetrando rapidamente em sua mente enquanto ele me abraça com força. – Não quero enfrentar outra perda.

– Não vamos enfrentar! Estamos juntos agora, e nosso filho terá a melhor assistência médica possível, querida. – Ele tenta me tranquilizar. – Vai dar tudo certo, amor.

– Espero que sim. – Digo, sentindo um leve alívio comparado aos minutos anteriores, ao ver sua empolgação com o bebê. – Você consegue manter isso em segredo?

– Acho que em alguns meses será difícil guardar qualquer segredo, mas você que manda. – Ele responde, descendo as mãos até minha barriga, acariciando-a com carinho. – Eu queria expulsar todos eles e ficar curtindo você.

– Tarde demais, Sloan. – Falo dando-lhe um selinho. – Precisamos ser bons anfitriões.

Passamos um tempo encarando um ao outro intensamente, com sorrisos tolos adornando nossos rostos. Estávamos esperando mais um filho.

Voltamos à sala e percebi que meu irmão nos observava com curiosidade, provavelmente se perguntando o que tínhamos feito para sumir por tantos minutos. Sentei-me ao lado da minha amiga, Callie Torres, e começamos a conversar sobre diversos assuntos. Logo mergulhamos em um tópico delicado: o casamento dela com George, que estava chegando ao fim.

Parecia que minha amiga estava lidando bem com a situação, mas eu sabia que por trás da fachada dura, seu coração estava partido.

– É, parece que a Stevens tem uma queda por homens comprometidos. – Brincou meu irmão, fazendo-me revirar os olhos. Ele me entregou uma taça de vinho e eu olhei para Callie quase desesperadamente. – O que foi? É só um pouco de vinho, Melissa.

– Eu sei disso. – Eu disse, pegando a taça e esperando que ele se distraísse para oferecer um pouco do líquido para Callie. Notei Mark arregalando os olhos e abrindo um sorriso divertido. – E eu espero que ela fique bem longe do meu marido.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora