𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫
🩵
Estava conversando com Callie sobre ajudar-me num caso, mas surpreendi-me ao ver Cristina Yang aproximando-se acompanhada por duas mulheres – que nos olhavam admiradas ou qualquer outra coisa do tipo. Fiquei alguns minutos em completo silêncio encarando-as, mas observei Yang fazer-me pequenos sinais e sussurrar algo que era impossível compreender – parecia-me desesperada. Iniciamos uma pequena conversa, porém ela parecia engasgar-se antes de conseguir dizer-nos o que realmente queria e imaginei que seria algo relacionado ao seu casamento com Preston – que estava aproximando-se lentamente.
– Ma... madrinhas. – Sussurrou e olhei-a confusamente.
– Não entendi. – Falo e vejo-a fechar os olhos lentamente, ela parecia-me extremamente incomodada com essa situação. – Minha mãe e a mãe do Burke estiveram conversando por telefone e agora estão aqui comigo.
– Planos para o casamento. – A mãe da Yang explicou-nos rapidamente, ela parecia-me gentil e inconveniente ao mesmo tempo.
– Cristina deu-nos a entender que vocês são amigas. – A mãe do Burke pronunciou-se e encarei-a confusamente, mas notei Cristina fazendo-me sinais novamente e apenas afirmei.
– Nós somos. – Callie disse meio confusa e fomos surpreendidas pela mãe da Yang, ela passou uma fita em nossas cinturas e passava nossas medidas para a mãe de Preston que anotava tudo.
Os minutos passavam-se lentamente desde que fomos raptadas por duas senhoras, mas tentei encontrar algum tipo de diversão neste momento esquisito e repentino. Surpreendi-me ao descobrir que Addison havia pedido alguns dias de folga para Richard, ela havia mando-me uma mensagem explicando-me que precisava de um tempo para tentar ser feliz. Ela merecia encontrar a felicidade e merecia ter uma vida tranquila, longe de problemas.
– Dra. Shepherd. – Uma enfermeira chamou-me e afastei-me rapidamente das senhoras, deixando-as sozinhas com Callie e Cristina. – Seu marido pediu-me para salvá-la.
– Obrigada, muito obrigada! – Agradeço-a e vejo um sorriso crescer em seus lábios.
Sentia-me extremamente livre e apressei-me em procurar por Mark pelos corredores, mas surpreendi-me ao encontrar discutindo com Alex Karev sobre a paciente desconhecida – que estávamos chamando de Ava. Aproximei-me dos dois e fiz um sinal para que o interno saísse, porém não conseguia entender a frustração do homem a minha frente. Rapidamente, ele explicou-me o que estava acontecendo.
– Obrigada por salvar-me. – Agradeço-o e vejo um sorriso crescer em seus lábios, ele puxou-me para um abraço repentinamente e seu perfume invadiu minhas narinas. – O que está acontecendo?
– Comentários indiscretos sobre minha esposa deixaram incomodado. – Ele fala rapidamente fazendo-me arregalar os olhos. – E seu irmão contribuiu para que minha raiva crescesse.
– Apenas ignore-os. – Falo antes de plantar um beijo em seu rosto, ele puxou-me gentilmente até uma sala de sobreavisos. – Espero que não esteja pensando em...
– Preciso de você. – Ele sussurra próximo ao meu ouvido e um arrepio percorre pelo meu corpo. – Não se preocupe, amor, ninguém vai entrar aqui.
Suas mãos passeavam lentamente pelo meu corpo e suas caricias estavam causando-me pequenos arrepios, ele tirou lentamente minha blusa enquanto seus lábios aventuravam-se em meu pescoço. Nos livramos rapidamente das peças que atrapalhavam-nos jogando-as em algum canto do quarto, meus braços envolveram seu pescoço enquanto ele colava nossos corpos, levando-me até a cama. Levei minha mão até sua nuca e pressionei minha boca contra a sua, ele deslizou sua mão até minha intimidade massageando-a lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...