023 - ᴍᴏᴠɪɴɢ ᴏɴ

602 55 9
                                    

𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫

Enquanto observava Callie organizando algumas coisas no apartamento, percebi que ela estava inquieta e decidira tornar as coisas mais arrumadas. Embora desejasse ajudá-la, meus pensamentos estavam tumultuados, causando uma sensação dolorosa e um medo que há muito tempo não sentia.

– Sinto que vou perdê-lo. – Comentei, quebrando o silêncio, e Callie virou-se rapidamente para mim, surpresa.

– Você não vai perdê-lo, Mel. – Ela disse, caminhando calmamente na minha direção e sentando ao meu lado. – Ele está na cirurgia e me pediu para ficar com você.

– Não posso ter certeza. – Falei, referindo-me ao meu casamento com Mark. – Passamos por muitas coisas, mas acho que isso pode ser o limite.

– É justamente por terem passado por muitas situações que estão preparados para enfrentar essa. – Ela respondeu rapidamente, e eu a olhei por alguns segundos.

Por que não conseguia pensar dessa maneira?

– Preciso de um banho. – Disse, levantando-me lentamente e percebendo que ainda estava vestida com as roupas do hospital. – Você não precisa ficar aqui, Callie. Tem seus próprios problemas, e não quero que perca tempo comigo.

– Ah, cale a boca. – Ela me interrompeu, e um riso escapou dos meus lábios. – Enquanto você toma banho e tenta melhorar esse humor, irei preparar o jantar.

– Espero que consiga encontrar as coisas na cozinha. – Falei antes de caminhar em direção aos quartos.

Ao entrar no cômodo, me vi pensando no passado mais uma vez, mas tentei afastar esses pensamentos para focar no presente e no futuro. Peguei algumas peças de roupa e as deixei na cama, caminhei até o banheiro e tirei minhas roupas antes de entrar na banheira.

Precisava desse momento sozinha.

Enquanto brincava com a água e tentava reorganizar minhas ideias, assustei-me ao ver meu marido parado na porta do banheiro, apoiado no batente. Seu olhar era preocupado e carinhoso ao mesmo tempo, e sem dizer nada, ele se aproximou e sentou na borda da banheira.

– Fiquei preocupado com você ao não te encontrar no hospital. – Falou, olhando-me intensamente e passando suas mãos pelo meu rosto. – E preciso admitir que fiquei surpreso ao encontrar Callie na nossa cozinha. Ela está fazendo uma bagunça.

– Ela se ofereceu para preparar o jantar. – Respondi, percebendo que as palavras saíram como um sussurro.

– Ela vai acabar explodindo nossa cozinha. – Ele disse brincando, mas seu olhar voltou a ficar preocupado após alguns segundos. – Acho que você vai ficar toda enrugada se continuar nessa banheira.

– Não tenho vontade de fazer nada agora. – Falei sinceramente, vendo-o sorrir levemente. Ele pegou uma toalha e fez um sinal para que eu me levantasse. – Você não precisa fazer isso.

– Estou cuidando da minha esposa. – Ele respondeu, e suas palavras trouxeram um alívio imenso. – Sei que não falamos sobre isso, mas quero que saiba que estarei ao seu lado.

E mais uma vez, ele não sabia o quanto suas palavras me aliviavam.

– Fiquei preocupada com nosso casamento depois de todas essas turbulências. – Falei sinceramente, vendo-o rir. Ele me enrolou na toalha, e caminhamos juntos em direção ao quarto.

Another Chance For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora