𝑴𝑬𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑯𝑬𝑷𝑯𝑬𝑹𝑫🩵
– Soube que você não está grávida. – Miranda disse-me um pouco desapontada e fiquei encarando-a divertidamente.
– E soube que seus internos voltaram das férias. – Comentei e vejo-a fazer uma careta.
– Eles não são meus internos. São residentes. Estou livre. – Falou comemorativa e olhei-a divertidamente.
– Oi, Mel! Podemos conversar rapidinho? – Meu irmão aproxima-se rapidamente e Dra. Bailey faz-me um sinal para conversarmos depois. – Sabe o lance do Burke? A Yang ainda não sabe.
– Pensei que tivesse contado! – Falo seriamente e vejo-o vacilar por alguns segundos, ela não sabia que o Burke não retornaria. – Meu Deus! Vocês enrolam demais.
– Ele pediu-me para contar a ela, mas preciso de algumas ideias. – Ele fala enquanto andávamos pelo corredor.
– A honestidade é uma coisinha bacana. – Brinco e vejo-o revirando os olhos, mas repentinamente encontro seu olhar pidão. – Não, não irei falar com a Cristina. Essa missão é sua.
– Eu sei. – Fala rapidamente. – Quer tomar um drinque comigo depois?
– Está sem companhia? – Pergunto-o divertidamente e fomos informados que receberíamos algumas vítimas envolvidas em um engavetamento. – Poderia chamar o Mark.
– Ah, o pai do seu filho imaginário? – Pergunta-me enquanto adentrávamos na emergência e avistávamos os "novos" residentes. – Estou um pouco desapontado, pois estava pensando em alguns nomes.
– Até agora não consigo acreditar que essa mentira se espalhou pelo hospital inteiro. – Falo rapidamente. – Olha a nossa nova residente-chefe.
– Olha a nossa gestante fofa. – Callie cumprimentou-me e fiz uma careta. – Sinto muito que nossa conversa tenha causado essa confusão.
– Está tudo bem! – Tranquilizo-a rapidamente, mas era notório que estava um pouco perdida com sua nova função. – Irei ver se Mark precisa de ajuda no trauma.
– E eu preciso controlar meus residentes. – Diz antes de seguir na direção de Alex Karev.
Ao adentrar na sala de trauma encontrei Meredith Grey e Mark conversando sobre a paciente, mas a sala estava lotada de internos e Stevens apareceu repentinamente perguntando-me se haveria algum paciente sobrando ou qualquer pequeno trauma – afinal, ela precisava ensinar algo aos seus internos. Fiquei alguns minutos explicando-a que teria que conversar com Callie ou Bailey para encontrar alguma coisa, mas que provavelmente não acharia nada – estávamos lidando com todas as vítimas do engavetamento.
– Acho melhor parar de esfregar-se em mim, pois minha esposa irá enforcar você. – Mark disse a Stevens que se afastou rapidamente, ele sorriu encarando-me divertidamente. – Administre antibiótico e faça um curativo asséptico umedecido.
– Já encontraram o braço? – Pergunto e Meredith Grey encara-me gentilmente.
– Estou procurando. – Informa-me e um sorriso tímido cresce em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance For Love
FanfictionO verdadeiro amor é aquele que toma conta do coração, ilumina a vida e faz tudo ter sentido. Quando é amor de verdade, ele resiste às distâncias e ao tempo. Às vezes, é até possível que aconteçam afastamentos temporários, mas o amor de verdade nunca...